Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Guest Maucir

[Resolvido] A8N32 SLI DELUXE + Windows Vista = Driver problema

Recommended Posts

Guest Maucir   
Guest Maucir

Companheiros,

Estou com problema com atualização do meu sistema operacional para o Windows Vista. Preciso do driver para minha placa mãe, a Asus A8N32 SLI DELUXE. No site da Asus, não há nenhum download que possa ser feito para esse novo sistema operacional.

Alguém sabe como posso proceder?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
hiperim    0

aí cara, já vi um monte de gente com esse mesmo problema em foruns gringos..

procurei um pouco no google e o que achei foi esse link: http://drivers.softpedia.com/get/BIOS/Asus/Asus-A8N32-SLI-Deluxe.shtml

Nao sei se vai dar p resolver seu problema, mas tenta ai!

Ah! E antes de instalar esse driver, faz um ponto de restauraçao no seu pc, porque nunca se sabe quando alguma coisa pode dar errado...

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
hiperim    0

ihhh brother, acabei de ver que n é p windows vista.... foi malz aí..

tentei ajudar..

flws

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Maucir   
Guest Maucir
  • Autor do tópico
  • ihhh brother, acabei de ver que n é p windows vista.... foi malz aí..

tentei ajudar..

flws

Obrigado pela intenção! foi muito válida... to me matando de procurar aqui....

Você faz ideia onde eu poderia encontrar um site bom de drivers?

Compartilhar este post

Link para o post
    hiperim    0

cara, sinceramente, acho q você n vai axar esse driver na net ainda.... se o pessoal dos eua estão c esse problema também, é porque a parada ta tensa! hehehe

tenta mandar um email p asus reclamando a falta do driver...

quanto ao site de dwnload de drivers, não conheco nenhum que tenha o seu driver...foi malz aí e boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post
    Yuri_Sauron    0

Olha Maucir tá difícil a situação aqui no meu pc num tá é pegando é nada eu tenho uma A8N32 tmb so q tipo Vista, Linux(quar um) é ate o Mac pra PC num pegam aqui, mais isso é so o começo da historia Maquina virtual tmb não pega.

Toda vez q tento algum programa a maquina da tela AZUL é reseta, e não é Memória não q já fiz muitos teste.

Peço ajuda é me disponibilizo a Ajudar no q eu puder, mais detalher entra em contato com meu MSN detoneitorcover@hotmail.com.

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais