Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Procura-se placa mae...


hiperim

Posts recomendados

To querendo montar um pc com as seguintes configuraçoes:

Athlon x2 4600+, 8800gts 320mb ddr3, 2x 1gb kingston 667 ddr2, 160gb seagate sataI, fonte seventeam 420w reais e nao sei qual placa-mãe devo escolher! Tava querendo uma na faixa dos 400 reais..

Se alguem puder me ajudar... hehehe

valeu galera;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas pegue 2 GB de RAM senão você vai matar seu sistema, CPU forte e VGA forte com pouca memória é péssimo.

eu vou pega 2x1gb 667...

e valeu pela ajuda cara! mas teria como você me explica porque seria estão ruim assim pega só 1gb?? e entre a m2n e a abit KN9S, qual seria melhor? alguma delas é boa p over? valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
eu vou pega 2x1gb 667...

e valeu pela ajuda cara! mas teria como você me explica porque seria estão ruim assim pega só 1gb?? e entre a m2n e a abit, qual seria melhor? alguma delas é boa p over? valeu!

:D eu to sem oculos..

Com pouca memória pra muito processador e VGA eles vão encher rapidamente a memória e você terá os maledetos "swaps", aquelas travadinhas durante o jogo.. é como você ter uma Scania grandona com carreta pequena..

Eu ficaria com a Abit porque a M2N-E pode no futuro amarrar seu upgrade pra boas DDR2 800 (que operam acima de 1.9v), e a Abit é muito boa pra over, mas as BIOS ultimamente estão meio problemáticas.

A M2N-SLI não tem frescura pra memória e já me disseram ser boa de over e não tem problemas com BIOS, mas é mais cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sakei... valeu pela dica! nem sabia disso... n sou muito bom em relaçao a pcs n e frequentemente preciso de ajuda! huahau

tava olhando aqui no ML e achei um kit KA3 MVP EXTREME + x2 4600 por 930 reais. você acha q vale a pena demorar mais (no meu caso, muito mais) pra comprar o pc e pegar essa MB? To meio apertado em relaçao a grana e seria melhor comprar uma MB mais barata, como a abit ou a m2n-e...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas é muito provavel que eu não va pegar uma memoria 800mhz melhor que a kingston (que é 1.9v)...

então, no meu caso, seria melhor pegar a m2n-sli, pois ela é mais estavel que a abit (já q n tem problema de bios) n é mesmo?

ou a KA3 MVP EXTREME seria muito melhor já que a CPU e a VGA sao fortes?

link da placa-mãe (se quiser ver): http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-56309928-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

entendi.. essa placa é boa, chipset top, considere-a

Em estabilidade tanto essa Asus quanto a Abit são boas, eu prefiro Abit já que minha Asus não é tão estável quanto eu gostaria (as voltagens variam mas ela não tem problema ainda não).

Sobre as memórias eu pensaria nisso, não é pra hoje, as DDR2 800 estão barateando muito lá fora e jaja isso chega aqui, elas são muito competitivas. Não sei se vi alguma 800 com latências mais baixas operando em tensão abaixo de 2.. Mas tb parece que tem uma nova leva de memórias que vai operar a 800 muito bem e com tensão padrão de 1.8.. é só esperar.

PS: quando você for postar no mesmo tópico que tem o ultimo post, edite ele, senão você pode levar bronca por flood ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok cara! vou tomar mais cuidado...

o problema que você disse da abit em relaçao a bios é muito grande? porque eu n entendo nada sobre esse assunto e não queria comprar um computador top e no final, me arrepender de ter comprado uma placa-mãe que não funcione bem...

essa MB que te passei o link é meio carinha....uns 580 reais! hehehe

Olha, desculpa, mas vou ter q sair! Amanha vejo sua resposta e muito obrigado pela ajuda! Aprendi bastante com as coisas que voce disse!

Falou cara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

:lol:

Dá nada, foi só pra avisar.

Eu que agradeço a cordialidade !

O problema da BIOS eu não sei em que pé anda porque as duas fofas que tinham a placa a venderam.. talvez o NASCARBR saiba se ele ainda tiver a dele, a questão da BIOS pode e provavelmtente será resolvida, no caso de você comprar a placa e ela funcionar tá na boa, só faça update de BIOS quando tiver certeza sobre aquela versão, e os problemas que as fofas tinham tb era só porque são dois doidos por overclock, pra uso comum o Marin mesmo disse que é ótima. (essa parte me interessa hehehehe)

Sim ela é carinha, mas é top, é pro povo que faz Crossfire, não creio que você vá fazer CF ou SLI.. então não se preoucope com isso.

Faz assim, pergunte pro NASCARBR s ele sabe algo e consulte preço da M2N-SLI.

T+ !

EDIT-

Se você sabe inglês eu recomendo esse site pra ver as opiniões do povo, vai o link pras AM2 com Nforce 5.

http://www.newegg.com/Product/ProductList.aspx?Submit=ENE&N=2010200022+1070921489+107191935&name=NVIDIA+nForce+500+series

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...