Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

da uma ajudinha aqui galerinha!


GeraldoSky

Posts recomendados

bom é o seguinte, so novo nessa area, e to querendo ajuda de vocês!

acabei de compra uma radeon 9250 de 256mb / 128bits

e os clocks dela estão assim:

GPU: 238mhz

Clock RAMDAC: 400 MHz

Propriedades da memória do Bus

Clock real 166 MHz (DDR) (original: 166 MHz)

baixei 1 programa xamado Ati Tool, e nele aparece os clock 238.50/166.50, quanto vocês me sugerem a deixar? eu botei pra axar o max de core aqui ele pego 287.55, depois desceu pra 286.50, mas ainda ta verificando c há erros, quero aumentar pouco q nun corra nenhum risco, e q nun seja perigoso

ajudem ai plx, o que vocês acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom.... sou bem leigo em Over também heheheh

mas... eu ja fiz um na minha 6600... então acho que esse over seu é bem baixo... mas não sei como é o cooler da sua PV e qual a sua fonte... digo pra você deixar como o Software mandar.... ou então mexer beeeem pouco mesmo além do software.....

e não eskeça de verificar ela COM e sem o OVER em programas de BENCH e em JOGOS com o FRAPS pra ver c teve diferença significativa... se não tiver retire e o Over e compre uma PV nova hehhehe melhor do que tentar OVER alto estragar sua placa e te dar dor de cabeça! ;)

mas espere mais opiniões... porque eu sou bem tanso nesse assunto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...