Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
GeraldoSky

da uma ajudinha aqui galerinha!

Recommended Posts

GeraldoSky    165

bom é o seguinte, so novo nessa area, e to querendo ajuda de vocês!

acabei de compra uma radeon 9250 de 256mb / 128bits

e os clocks dela estão assim:

GPU: 238mhz

Clock RAMDAC: 400 MHz

Propriedades da memória do Bus

Clock real 166 MHz (DDR) (original: 166 MHz)

baixei 1 programa xamado Ati Tool, e nele aparece os clock 238.50/166.50, quanto vocês me sugerem a deixar? eu botei pra axar o max de core aqui ele pego 287.55, depois desceu pra 286.50, mas ainda ta verificando c há erros, quero aumentar pouco q nun corra nenhum risco, e q nun seja perigoso

ajudem ai plx, o que vocês acham?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
sMoKe_    0

bom.... sou bem leigo em Over também heheheh

mas... eu ja fiz um na minha 6600... então acho que esse over seu é bem baixo... mas não sei como é o cooler da sua PV e qual a sua fonte... digo pra você deixar como o Software mandar.... ou então mexer beeeem pouco mesmo além do software.....

e não eskeça de verificar ela COM e sem o OVER em programas de BENCH e em JOGOS com o FRAPS pra ver c teve diferença significativa... se não tiver retire e o Over e compre uma PV nova hehhehe melhor do que tentar OVER alto estragar sua placa e te dar dor de cabeça! ;)

mas espere mais opiniões... porque eu sou bem tanso nesse assunto...

Compartilhar este post

Link para o post
GeraldoSky    165
  • Autor do tópico
  • hehe, ele fico 20 minutos vendo se tinha algum problema em 286.50, e nun achou nada, ainda nun tentei no clock da ram, se eu aumentar de 238 pra 265, sera q vai ter algum problema?

minha fonte é generica :s

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais