Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração micro novo am2


Posts recomendados

E ai pessoal td bem?? a alguns meses atras vim pedi ajuda pra vocês pra mim troca meu pc, so q nao pude comprar na epoca, vim di novo pedi ajuda pra vocês galera.

o que vocês acham dessa maquina, e o preço:

Processador Athlon x2 3800+ AM2 512k/2000 64b -> 300,00

Memória DDR2 1024MB Kingston 667mhz -> 325,00

HD 80gb Sata2 8mb Samsung -> 190,00

VGA Pci-Exp 256mb GeForce 7300GT -> não tenho preço ainda

Asus M2n-e -> não tenho preço ainda

obs.: As placas mãe da asus, pelo que eu sei não tem distribuidor legal no brasil, queria saber se existe alguma da Gigabyte(ou outra marca), equivalente a asus, ou intao ate melhor, me mandem algumas dicas de configuração também. E também se tem muita diferença entra a memoria 667mhz e a 533mhz(260,00)

Falou abraço ate+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa kn9s e melhor que a m2n-e? igual? como é

as memorias agora q reparei estão caras mesmo ^^...

sao com nota e 1 ano de garantia..

eu acho por 186,00 sem nota e 6 meses de arantia..

o que vocês acham de peças sem nota??

sera q e arriscado??

obs.: trabalho com informatica, e em nenhum dos distribuidores da empresa onde trabalho tem abit na tabela..

essa placa e distribuida no brasil?? e boa mesmo.. pois nao ouvi falar muito dela, so aqui no forum.

Falou abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu recomendo a mesma placa que tenho ASSUS M2NPV-VM por uma serie de motivos. Considero ela o melhor CUSTO X BENEFICIO dentre todas, ela tem video onboard mas com desempenho acima do 6200 offboard. No meu caso nem precisei comprar a PCI-EXPRESS off board para colocar nela.

Tem outras placas melhores e mais caras tipo M2N32-SLI Deluxe da ASSUS, as series PLATINIUM da MSI e, as AN9 da ABIT (não gosto da serie KN9 que o pessoal citou) porém o que você ganha na realidade não justifica o valor a mais que você paga.

Achei meio cara esta memória, eu tenho aqui memória TITAN / ELIXIR 1GB DDR2-800 a R$ 145,00, ou seja você teria 2Gb de boa qualidade a R$ 290,00 ainda trabalhando em dual channel 128 bits nesta placa assus.

Quanto ao processador não tenho muito a dizer, só depende do quanto você quer gastar aqui em BH o X2 4200 ta pouco mais caro que o X2 3800 e compensa pegar o 4200.

Abraços

Marcelo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a ta entendi, tipo procurei Abit em todos os distribuidores que conheço ninguem trabalha com ela aqui na minha cidade, a asus m2n-e também ninguem tem, to procurando ainda, um cara falou que vai ver se acha alguma da gigabyte(vom v q q ele acha), Abit impossivel, m2n-e provavelmente impossivel, e nao to afim de compra pela net, acho meio arriscado, Asus M2V e boa?? foi o que eu consegui acha, me passem alguma da gigabyte pra mim pesquisar(nao conheço nenhuma am2)

valeu pessoal abraço t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcelo realmente a memoria dele esta muito cara, vou ter que comprar tudo separado, cada peça em um lugar, pra conseguir um preço legal, nao tenho muita grana. Estou pesquisando outros preços de memoria, vou ve no q da.

obs.: o 4200 ta 40,00 reais mais krao q o 3800 aqui..

memoria da titan sei qual e, ela e boa mesmo??

a kingston aqui ta saindo muito cara, em comparação as outras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...