Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
fnastari

Need for Speed Most Wanted!!

Recommended Posts

fnastari    0

Galera, comprei esse jogo ontem, posssuo placa de video GeForce Fx 5500, placa mãe Atlon super atual, mas mesmo assim não consigo jogar quando seleciono a melhor resolução do jogo qe que é 1200 x 1048. O jogo fica lento de repente. Vocês poderiam me ajudar?? Preciso instalar algum chipset?? Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Baffs    1

Ele fica lento porque sua placa de video não é suficiente para rodar esse jogo no máximo.

O modelo FX 5500 é um dos modelos mais inferiores da NVidia.

Baffs

Compartilhar este post

Link para o post
fnastari    0
  • Autor do tópico
  • Você sabe me dizer a maneira mais barata de solucionar este problema?? Existe algum complemento de placa ou algo assim, ou devo adquirir outra placa superior caso eu deseje jogar este jogo no máximo de sua resolução??

abs

Compartilhar este post

Link para o post
    Pierre C.    818

passa a sua configuração.

a 5500 roda esse jogo sem problemas

Compartilhar este post

Link para o post
    Baffs    1

A 5500 roda o jogo sem problemas mas com tudo no máximo isso é impossível. Solução barata não existe, o que você pode fazer é trocar por uma placa de video superior, por exemplo a série 7000 da GeForce ou a série Radeon x1900 da ATI. Depende do gosto, pessoalmente, eu prefiro ATI mas no momento, ela tá perdendo muito mercado para a NVidia. A minha configuração roda o NFS MW tranquilo, se bem que quando rodo o Elder Scrolls Oblivion, o meu PC pena bastante. Qualquer dúvida, estamos ae. Abraço Baffs

Compartilhar este post

Link para o post
    rns_biel    0

ai cara minha placa de video é igual a tua

eu jogo na resolução 640x40epoko com a qualidade de grafica na metade e roda a pampa

num sei como eu num ligo mtu pra grafico (porque pra mim dando pra joga tá otimo)

+ se você gosta de graficos no ultima a solução é uma placa de video melhor mesmo porque esse modelo da NVIDIA é bem fraco mesmo

flwssss e boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post
    luckduck    0

será q alguem poderia me ajudar!!!

o NFSMW entra normal + depois de alguns minuto ele sai sozinho, e isso acontece toda hora q eu entro!!!!

alguem saberia dizer o q é isso???/

se alguem souber poderia me ajudar!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais