Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DVD para AVI (URGENTE!)


Posts recomendados

Olá pessoal,

Vi muita coisa no fórum a respeito de conversão avi para dvd, mas não encontrei nada no caminho contrario. Preciso urgentemente capturar para o meu pc, convertidos em avi, sem perda de qualidade, alguns dvds que tenho aqui. É importante que não perca qualidade pois irei editar estes vídeos posteriormente. Que programas posso usar? Já baixei vários, mas como sou leigo não sei pra onde vai. Soube que o Shrink funcionava, mas não acheio onde. É isso, espero que me ajudem. Preciso disso com muita pressa.

Um grande abraço a todos que puderem ajudar.

Alexandre Marinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

marinhoalexandre,

Ele é o melhor do gênero... mas tem muito recursos e acaba ficando difícil de se fazer algo, principalmente para quem está iniciando... eu mesmo não sei trabalhar com ele... se queres algo rápido e bastante fácil, dê uma olhada em:

http://www.movavi.com/videoconverter/

Esse é rapidinho de aprender, mas a versão não registrada permite apenas converter os 5 minutos iniciais... dê seu jeito e registre o danado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Oi Elmo,

Valeu pela resposta. Instalei o Dvd Rebuilder aqui, que conforme pesquisei deveria ser o melhor. O programa é muito complicado! Não sei nem pra onde ir. Qual desses você recomenda como melhor? Grande abraço.

marinhoalexandre,

Tem um tutorial aqui no forum sobre o DVD Rebuilder.

Tenho esta mesma necessidade, na verdade tenho que editar um show musical que foi gravado em 6 câmeras, e o produto das câmeras nos foi entregue em DVDs. Pela quantidade de dados - 18 DVDs, 3 por câmera, quase 15GB por câmera - creio que esteja sem compressão ( ou com pouquíssima, uma vez que VOB é MPEG-2 e não existe MPEG-2 sem compressão ).

Pelo que andei pesquisando ( não sei se te ajuda) a melhor saída pra não ocorrer perda alguma seria converter os VOBs do DVD em MPG através do vob2mpg ( dica do RedBear ) e trabalhar com eles na Timeline. este é meu plano, pelo menos pra começar.

Por favor, se tiver descoberto como fazer o trabalho posta aqui no fórum, é uma boa dica pra muitos.

Abração !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...