Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Solicito auxilio sobre DDR (Mhz e modelo)


Heidelberg

Posts recomendados

Por favor,

Quero comprar um pente de 512MB, e no Everest, diz o seguinte:

Tipos de memória suportadas DDR-200 SDRAM, DDR-266 SDRAM, DDR-333 SDRAM

Isso quer dizer que posso comprar no maximo uma memória de 333Mhz? Achei uma PC3200 400Mhz, mas essa não serve no meu sistema?

Em relação a PC3200, PC2700...qual seria a melhor?

Muito Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode comprar DDR400, sem problemas. Apenas não rodarão no máximo da velocidade. E não compensa comprar menos, porque custam o mesmo.

Muito Obrigado NASCARBR, realmente os preços são iguais, mas por ser 400Mhz, pensei que não servia no meu sistema.

Vou pegar esta então: PC3200 400Mhz.

Valeu cara.

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu coloquei um pente de memória 512mb 400Mhz, mas no Everest, me mostra isto:

Velocidade da memória PC3200 (200 MHz)

Ou seja, a memória é de 400Mhz e esta mostrando 200Mhz??

Conforme esta informação:

Tipos de memória suportadas DDR-200 SDRAM, DDR-266 SDRAM, DDR-333 SDRAM

Não deveriam estar funcionando a 333Mhz?

:tantan:

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Eu coloquei um pente de memória 512mb 400Mhz, mas no Everest, me mostra isto:

Velocidade da memória PC3200 (200 MHz)

Ou seja, a memória é de 400Mhz e esta mostrando 200Mhz??

Conforme esta informação:

Tipos de memória suportadas DDR-200 SDRAM, DDR-266 SDRAM, DDR-333 SDRAM

Não deveriam estar funcionando a 333Mhz?

:tantan:

Obrigado

A velocidade está correta. Memórias DDR rodam no dobro da velocidade. Qual é a sua MoBo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Ok wilquison, muito obrigado pelas informações.

Se não me engano, havia lido que algumas placas Socket 462, poderiam suportar DC, mas não estou encontrando esta informação.

:joia:

Obrigado

Dual-Channel no socket A(462), só funciona nas MoBos com chipset NForce 2 Ultra e, se não me engano, com o KT880.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Olá pessoal, tenho uma dúvida parecida, minha memoria é dimm ddr 266, 184 pinos, 128 k. Estava querendo comprar uma outra para instalar no outro slot, de 1 giga. Posso instalar uma ddr 333 ou ddr 400? Ou tenho que necessariamente escolher uma ddr 266?

[]s

Joao Gama

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Olá pessoal, tenho uma dúvida parecida, minha memoria é dimm ddr 266, 184 pinos, 128 k. Estava querendo comprar uma outra para instalar no outro slot, de 1 giga. Posso instalar uma ddr 333 ou ddr 400? Ou tenho que necessariamente escolher uma ddr 266?

[]s

Joao Gama

Normalmente funcionam sem problemas. Quanto a usar um pente de 1GB, qual é a sua MoBo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Olá pessoal, tenho uma dúvida parecida, minha memoria é dimm ddr 266, 184 pinos, 128 k. Estava querendo comprar uma outra para instalar no outro slot, de 1 giga. Posso instalar uma ddr 333 ou ddr 400? Ou tenho que necessariamente escolher uma ddr 266?

[]s

Joao Gama

Normalmente funcionam sem problemas. Quanto a usar pente de 1GB, qual é a sua MoBo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Nascarbr, valeu pela pronta resposta, a mobo é ABIT BD7m (on board), pentium 4. No manual diz que aceita 1 giga ddr 266 por slot, mas garantia de 1 giga ddr 400 nao sei, mas talvez eu compre de 512, ainda não decidi. Será que é melhor comprar a de 512?

[]s

Joao Gama

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...