Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dispositivo de rede não aparece.


marcositarare

Posts recomendados

Pessoal, estou com o seguinte problema, eu fui atender a um cliente com problemas de conexão com a internet (Banda Larga), entre tanto, ao tentar verificar as suas configurações, nas propriedades de conexões de rede, não aparecia nenhuma conexão, digo fisicamente, não havia nenhum ícone para acessar as configurações.

Porém, no gerenciador de dispositivos, aparecia o adaptador de rede Raltek.

Tentei desinstalar e reinstalar ele mas nada funcionou.

alguém já passou por isso e pode me ajudar ??

Desde já agradeço a atenção.

Atenciosamente, Marcos Silva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Marcos, nao ficou muito claro a maneira que voce desinstalou e reinstalou o dispositivo, faça o seguinte, entre em modo de segurança e remova o dispositivo Realtek lá no gerenciador de dispositivos, reinicie o computador normalmente e deixe que ele ache a placa nova e instale, veja se irá funcionar, se nao der, nao fique quebrando a cabeça, leve uma outra placa de rede e vende pro seu cliente. Experimente trocar a placa de slot se tiver paciencia ;)

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Lordmac.

Eu pensei a mesma coisa, eu desinstalei a placa pelo gerenciador de dispositivos, reiniciei a máquina e ela reconheceu e reinstalou a placa numa boa, entre tanto continuou na mesma, não apareceu nas propriedades de conexões de rede, (obs. é uma placa OnBoard). Não estando satisfeito, coloquei uma placa Off Board da Realtek, e a mesma coisa aconteceu, ela reconheceu o dispositivo, instalou automáticamente mas não apareceu nas propriedades de conexões de rede, estou começando a pensar que pode ser algum problema de sistema operacional.

Desde já grato pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Marcos estou com o mesmo problema,

Mas em uma rede, algumas maquinas não mostram o ícone conexão de rede e outras mostram, O pior é o seguinte as maquinas que não mostram o ícone também não funcionam o pesquisar, e algumas outras alterações no perfil tais como ocultar ícones inativos. Já passei vários antivírus e anti spywares e nada. Verifica se você tem os mesmos sintomas e vamos ver se conseguimos arrumar a solução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...
  • 2 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...