Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
mitanidani

Como faço para deletar a pasta windows

Recommended Posts

mitanidani    0

Como faço para deleta a pasta windows. Entrei no console do windows XP mais nao estou conseguindo deletar essa pasta, quero deletar porque tenho o backup dela em outra partiçao e como meu windows está muito lento quero substituir.

Agradeceria muito se alguém puder me ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
123azAZ    0

Muito fácil cara. Você vai no Bloco de Notas e digita o seguinte comando: DEL C:/WINDOWS

Agora você vai em Arquivo e clica em Salvar como...

Digita o nome que você quiser. Por exemplo: teste. O problema vem aí. Quando você digitar o nome coloca essa extensão no final: .bat

Ou seja: teste.bat

Salva no Desktop e abre. Você deletou a pasta C:/WINDOWS

Compartilhar este post

Link para o post
Ferrari    19

Enquanto estiver rodando o windows não há como apagar a pasta. Dê boot com um cd de recuperação e tente excluir.

Compartilhar este post

Link para o post
Xico Pedra    0

você quer apagar o Windows? É como querer entrar dentro da sua própria boca, mano.

Você tá querendo apagar o SO jogando ele pra dentro dele mesmo (lixeira) ahhahahahahahahaaha. Só formatando

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais