Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Colocando WinXP em Note com WinVista


lhamoura

Posts recomendados

Ola Pessoal,

Comprei um note pavilion serie dv6000 nos eua, veio com vista home premium... tava tentando instalar alguns programinhasque sempre uso, como arcgis, programas de estatistica mas nao estão rodando belezinha... sem contar outros programas que instalo tambem nao rodam ou seuqer nem sao instalados... e tambem gostaria de colocar o winxp que na minha opiniao é melhor, mais leve e funcional, que o vista. Sei que o vista que tenho aqui é original e que colocarei o winxp pirata, mas acredito que mesmo assim vai ficar legal... tenho lido alguns topicos do forum, muitos usuarios sentiram dificuldade em colocar todos os drive principalemnte o da camera, ai ja começo a ter receio sobre a troca...

1- alguem ja fez a troca e ficou 100% massa?

2- se precisar voltar pro winvista, com o dvd que veio eu consigo?

3- algum cuidado?

4- algum problema

...

o pessoal ai que ja fez a troca podia me dar um help, trocar umas ideias!

obrigado!!!!:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo , a melhor forma de fazer isso e você compartilhar o HD com Windows XP. E deixe no seu HD o Windows Vista original . De uma olhada no site , e procure como compartilhar o HD . Não esqueça que no futuro bem proximo você so vai usar O windows Vista , se quiser ficar na atualidade .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...