Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Crazy Gamer

Que fonte comprar?

Recommended Posts

Crazy Gamer    0

ola, tenho uma fonte de 400w e ela não esta aguentando meu computador o tecnico me sugeriu uma fonte de 700w. Qual é a opinião de vocês? Que marca boa por um preço assecivel eu posso adquirir?Agradeço desde já.

P4 3.0

Asus p4800d

4 slots ddr:2 de 512 e 2 de 256=1,5gb

geforce fx 5200

hd 120gb

gravador/leitor de dvd

pinnacle pctv

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
lordmac    8

Bom, uma fonte de 350watts real aguenta seu computador numa boa, vai depender se voce pensa em fazer um upgrade posteriormente ou nao.

Te recomendo as seguintes fontes

Seventeam 350w

Seventeam 420w ou Huntkey 450w

Seventeam 450w

De cima pra baixo estão das mais fracas para as mais fortes todas elas vão suprimir com folga seu pc ATUAL.

Compartilhar este post

Link para o post
greatwalker    578

Não precisa nem de longe de 700W. O que seu pc precisa é de uma fonte que forneça potência real, e não uma outra fonte genéria que diz fornecer 700W mas não fornece 100!

Vou com os colegas acima: Para não gastar muito, pegue uma Seventeam ST-350W e para garantir upgrades uma Huntkey 450W.

Compartilhar este post

Link para o post
Crazy Gamer    0
  • Autor do tópico
  • Dei uma olhada rapida nas fontes e acho que vou optar pela huntkey 450w, para caso faça um upgrade eu não precise gastar dinheiro com outra fonte. Gostaria de saber se ela faz muito barulho ou esqunta muito.

Compartilhar este post

Link para o post
    greatwalker    578

Pelo contrário, o ventilador dela de 14cm trabalha bem selencioso (pois gira numa menor rotação) e graças a ele a fonte trabalha fria também.

Compartilhar este post

Link para o post
    faller    9.224
    ola, tenho uma fonte de 400w e ela não esta aguentando meu computador o tecnico me sugeriu uma fonte de 700w. Qual é a opinião de vocês? Que marca boa por um preço assecivel eu posso adquirir?Agradeço desde já.

P4 3.0

Asus p4800d

4 slots ddr:2 de 512 e 2 de 256=1,5gb

geforce fx 5200

hd 120gb

gravador/leitor de dvd

pinnacle pctv

Caro amigo Crazy Gamer. Vou te dar um conselho. Troque imediatamente... de técnico...

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
    Crazy Gamer    0
  • Autor do tópico
  • Amigo voce esta certo. Eses dias que estava pesquisando sobre fontes encontrei a fonte leadership gamer 700w que ele me ofereceu, aqui no site mesmo ela foi avaliada e seus resultados foram absurdos a fonte era realmente orrivel e por um preço alto.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa leadership gamer 700w não tem nem 250w real, uma st bkv de 350w resolve seu problema e custa um pouquinho a mais do que essa gamer 700w genérica.

Compartilhar este post

Link para o post
    faller    9.224

Simulei lá no www.extreme.outervision.com essa tua config e deu esse resultado ai de baixo:

Crazy_Gamer.jpg

Se essa fonte que tens agora não está aguentando ela não é de 400 Nem que a vaca tussa.

Troque quantidade por qualidade. Busque alto rendimento (80%) e PFC ativo (podes ligar em qualquer tensão de 90 a 270 Volts, sem chave seletora. Abandone seu estabilizador)

Tai a fonte que te recomendo.

Hardstore.jpg

Abraço...

Compartilhar este post

Link para o post
    Crazy Gamer    0
  • Autor do tópico
  • Galera pesquisei alguns preços de fontes e gostei desse modelo. O que vocês acham?? Vale a pena? É uma fonte boa? A marca é de confiança? Ela faz o que promete? Ela esquenta muito?

Fonte Akasa AK-P050FG7.

Agradeço desde ja

Compartilhar este post

Link para o post
    lukkaspg    1

veii eu tenho essa aqui..ela rola 350w real de boa..

tenho 3 coolers..um conjunto de leds na parte frontal meu gabinete é o X-Blade..sendo um de HD q é 2x60mm,mais um exaustor de 120mm mais um embaixo do HD de 120mm todos eles com led..e pretendo colocar mais um na lateral de 80mm..

minha config nao é muito pesada

Duron 1.3Ghz

256 DDR 266 mhz

Asus a7n266-vm

HD IDE 20 gB 5400 RPM

FX 5200 128 MB

LG DVD RW 24x

webcam K-mex

Cooler Processador pra Athlon 3200+ heuehue mais eu uso esse no meu Duron

ehueheuhe...fica na faixa dos 32°C

mas voltando a fla da fonte..cara ela é boa sim..

eu aconselho a voce comprar..eu paguei nela entorno de 130 pila..

mas vle a pena!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais