Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Cruel


ocaradovectra

Posts recomendados

Rpz bixo é o seguinte, quem der uma luz aqui eu beijo os pés!

Comprei uma maq. no Extra, um PentiumD c/ pmãe Giga onboard, passou uns 4 meses na boa, recentemente período de chuvas aqui na minha Cidade, a maq. começou DESLIGANDO completamente sozinha, depois não ligava, mas ligava o cooler, mas não bipava. Olhei a temp, memórias testadas e nada. Mandei um secador na placa, ela voltou a ligar, mas passava um tempo desligava (um bom tempo) fiz uma limpeza com Alcool ISO aí ele melhorou de vez e funcionou uns 3 dias na boa, depois pau, nem ligava. Troquei a fonte, porq a que veio era fraca, mas nada melhorou, ele não ligava. Recentemente fui na casa de um amigo e ele me disse que deixasse um tempo ele ligado (só o cooler) e tudo bem, depois de um tempo ele ligou e funcionou legal, MAS em um intervalo de liga e desliga a fonte PIPOCOU, som alto. Conclusão a Fonte morreu mas estava na garantia (sim, o fusivel da fonte não queimou!, deu para ver de fora sem abrir por causa da garantia).

Levei em um perito e ele condenou a placa (porq no dia que levei ela não ligava)

Levei em outro e ele disse que estava beleza ...

e detalhe meu amigo tem uma config parecida e ele costuma deixar o computador "esquentando"(?!?!?) uns 10 minutos para ele poder usar normal, ao contrario ele trava, não reconhece HD, da tela azul e etc.

Gostaria de saber se esse problema é comum, o que pode ser, o que eu poço fazer, e esse essa placa-mãe da Giga é boa mesmo. Agora a tarde vou levá-lo com a nova fonte para testá-lo seja lá o que DEUS quiser!

Galera é com vocês que tem experiência! Fui 4.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...