Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Itacir Ferreira Pompeu

Meu servidor Windows XP Limita Usuarios

Recommended Posts

eu tenho um servidor windows XP pra Prevasive SQL ele deixo só 5 makinas instalar o sistema meu que roda por meio do dataflex quando temto abrir outro Pc pele rede da erro de permição alguem sabe como posso libera o windows XP para que mais makinas poassao acessalo ? porque antes eu usa o Windows 2000 como servidor e passei pro XP porque ele tava muito bichado é no momento eu nao tinha Cd bom do windows 2000 SErver se alguem souber como eu pego um cd do windows 2000 server pt-BR ou como libero no windows XP para que mais users possoal acessacer meu sistema eu agradeço o sistema que uso e Prodata que conhecer e souber como eu faço eu agrede-so D+

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ferrari    19

O windows XP tem limitação do número de acessos simultâneos. Essa limitação nao pode ser quebrada, porque é da propria programação dele.

Somente instalando um Windows Server ou Linux para nao ter limite (teórico) de usuários.

Discussões sobre cópia de CD como pirataria no forum é proibido, infelizmente não podendo te ajudar nesse aspecto.

Para adquirir o original, em qualquer loja do ramo.

Compartilhar este post

Link para o post
Douglas    122

O Limite de conexões simultâneas do Windows XP Home Edition é de 5, já a versão Windows XP Professional Edition suporta um pouco mais que são 10 conexões.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais