Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

XP PROFSSINAL Demora Pra Iniciar


Posts recomendados

Eu Tenho Um Pc Possante, Pentium 3.00, Com 512 De Ran, Plc De Video, Plc De Som, Mas O Danado Ta Numa Demora Pra Arrancar, E Eu NÃo Sei o que E Nem Como Fz Me Ajudem, Por Favor!

De uma olhada se não esta iniciando muita coisa junto com o Windows, para isto vá para o menu iniciar executar e digite msconfig de enter vá na aba inicializar e escolha o que você não quer que inicialize junto com Windows demarcando na caixa ao lado. Na aba serviços você também pode cancelar algumas coisas, mas cuidado algumas coisas não devem ser desmarcadas pois o Windows depende delas para iniciar de maneira correta. Após terminar o Windows vai pedir para reiniciar aceite, quando o sistema entrar novamente aparecera uma caixa falando que foram feitas modificações marque para não voltar mais a falar e de OK. Importante lembrar que se você não gostar dos resultados e só executar novamente o msconfig e marcar novamente o que você havia desmarcado espero ter ajudado, não esqueça de comentar se a dica funcionou um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! valeu mesmo ai. emcima da batata. mesmo sem eu saber direito os quia desmarcar. foi show. É tanto programa que inicia junto com o Windowos que eu fiqui besta. Eu tambem aproveitei e apliquei as dicas do cub que ensinam a dar uma faxina no Windows ai pronto o bicho virou o bicho.

Te devo essa mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...