Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

XP reinicia alguns s após abrir e não entra mais!


Enricosb

Posts recomendados

Olá!

Seguinte:faz uma semana, mais ou menos que o meu PC entra no WINXP Pro e alguns segundos depois se reinicia sozinho, sem mesmo ter aberto nenhum soft.

Só que aí ele não consegue entrar mais, vai pra tela de opções de inicialização (normal, última config. válida, etc) e não entra no SO. Fica uma tela preta com um cursor piscando! Depois de Resetar algumas vezes, trava até na BIOS! Bem, troquei a Fonte de 180w reais (WISE-450W) por uma de 320W reais (Leadership-700W). Continuou na mesma.

Passei antivirus MCAfee Enterprise atualizado (4/5), Spybot atualizado, testei memórias com RightMark Memory Analyzer e tudo ok.

Tenho o WIN XPx64 instalado no mesmo HD, mesma partição. Entrei nele com o F8 e entrou normal, até rodei um soft pesado...Mandei reiniciar, entrei no WIN XP e mandei Restaurar pra uma data anterior ao suposto início do problema. Entrou normal, reiniciei, acho que até desliguei e liguei de novo e tudo OK. Aí mudei algumas coisas, tipo desinstalei algumas bobagens, etc. Reiniciei normal. Funcionou todo o domingo.

Hoje de manhã, quando fui ligar, entrou no WIN XP, deu alguns s e reiniciou sozinho de novo...

Acho que não pode ser Hardware, pois senão daria pau no x64 também...Será alguma modificação minha, alguma desinstalaçao de soft boba que tá fazendo isso?

Vou tentar restaurar ele pra mesma data hoje e ver se tá ok. Também vou ligar ele primeiro no X64bits pra ver se não dá nada. Se não der é problema no SO mesmo...Se der, é problema de Hardware (MB?)...

Estou certo na minha estratégia?

Config:Core 2 Duo E6600; MB Asus P5NSLI; GeForce 6200 PCI-Express; 2 Gb DDR2 RAM-Dual Channel; HD 250Gb SATA; HD 80Gb IDE; Grava DVD-RW Benq; WIN XP Pro e WIN XPx64.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...