Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sata NÃo Da Boot


atlan

Posts recomendados

Tenho Uma Placa Asus P5gpl, Estou Trocando O Hd Ide Por Um Sata, No Setup NÃo Aparece Nenhuma OpÇÃo De Reconhecimento De Boot Pelo Sata, Quando ComeÇo A Rodar O Disco Do Windows Xp, Ele (o Disco) Reconhece O Sata E ComeÇa A Instalar, Quando Acaba De Copiar Os Arquivos Pra Dentro Do Hd, E Reinicia, NÃo Continua A InstalaÇÃo porque NÃo Reinicia Pelo Hd....nÃo Acha Boot.

AlguÉm Pode Me Ajudar....please.............!!!!!!!!!!

Abs

Atlan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde

Logo no inicio da instalação do Windows XP tecle F6 e adicione o drive SATA RAID (este drive geralmente vêm num disquete junto com a placa mãe ou no próprio cd da placa mãe, se vier apenas no cd você tem de gerar ele em disquete através do CD).

Depois de uns 40 segundos aproximados que você teclar o F6, no inicio da instalação do Windows XP, ele ira pedir para você especificar o local (teclando “E” e inserindo o disquete), daí voce adiciona todos os drivers que aparecerem para Windows XP, após isto é só continuar a instalação normalmente que ele Dara o boot normalmente.

Quanto a seqüência de BOOT, apesar de não conhecer esta placa sua, eu sei que todas tem opção de boot pelo sata sim porém a forma de configurar é um pouco diferente mas basta ver o manual da placa mãe que você aprendera a mudar a seqüência de boot para SATA se tiver HDS SATA e IDE em sua maquina, caso tenha somente o SATA não será preciso configurar, basta fazer o procedimento da instalação acima.

Abraço

Marcelo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo....obrigado, Mas Tudo Que você Citou JÁ Tinha Sido Feito....o Windows Reconhece O Hd, Mas Quando Chega Na Fase De InstalaÇÃo Que Ele Tem De Reiniciar, NÃo Acha O Boot. No Setup, NÃo Aparece Sata, Nem OpÇÃo De Boot Por Sata...nÃo Sei Como Fazer.

Abs

Atlan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...