Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

"ctfmon.exe"


njr

Posts recomendados

Olá! Eu desabilitei no MSCONFIG o aquivo "ctfmon.exe", que está dentro da pasta C:\Windows\System32.

Ai eu também bloqueei a execução dele no Spyware Terminator.

Acontece que direto o Spyware Terminator me avisa que esse programinha ai está tentando rodar.

Ele é algum programa do Windows? Ou posso deletá-lo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Não leve a mal voce ja viu este nome SYSTEM STARTUP junto com o bloqueador do CTFMON.EXE? E voce traduziu? pois é significa PARTIDA DE SISTEMA acho eu que ( c:/windows/system32/ctfmon.exe ) so seria uma coisa ruim se estivesse assim ( ctfmon32.exe ) sou novato neste assunto mais acho que seria isso, não? E voce ja usou o HIJACKTHIS dá uma olhada neste link abaixo ele vai explicar como usar o HijackThis.

E o outro link é bra baixar a ferramenta.

http://forum.imasters.uol.com.br/index.php?showtopic=165906

Baixe o HijackThis versão 1.99.1.

O meu office é o 2007... ai nem todos os passos puderam ser feitos.

Mas alguns eu fiz, e parece que removeu o cftmon.exe

Valeuu d++!

Se você achar a página pro 2007, posta aqui depois!

t++

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu usava um keylogger aqui no meu pc (irmã encherida), aí ele instalava um arquivo chamado "ctfmon.exe", mas dentro da pasta "X:\Windows\System32\CTF" (X: porque o meu windows xp é meio doido quando eu formato ele de vez en quando), sendo que a pasta CTF estava oculta. é só para informar, mas vale atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...