Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kernel Panic


ihugo

Posts recomendados

Galera arrumei um problemão aqui...

Estou com um servidor com dois processadores Pentium III 933MHz e um dos processadores queimou. Por sorte achamos outro processador pentium III 933MHz e instalamos na placa. Só que na hora da instalação ele parece ter trincado o núcleo e não ligou...

Achei uma outra pessoa aqui que tem um processador Pentium III 1000MHz e colocamos ele na maquina para funcionar...

A maquina ligou, deu o boot e na hora de iniciar o Red Hat ele travou na montagem do hda e apresentou erro de Kernel panic.

Não sei mais o que fazer, pois com um processador ele funciona e para achar outro 933 hoje em dia ta quase imposivel.

Já testei com pentium III 750, 800 e 1GHz todos os 3 junto com o 933 estão dando kernel panic.

Alguem pode me ajudar?

Abraços

Igor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

ai galera to com um problema tb!

problemas com o kernel do ubuntu 2.6.20.16 lowtency e generyc... tenho uma maquina em dual boot... ubuntu 7.04 e windows xp... aconteceu o seguinte... estava jogando need for speed no windows tranquilamente... quando cansei e fui "entrar" no linux.. foi tranquilo... ai comecei a apagar alguns arquivos do clamav ja que tinha desistalado so que as pasta e arquivos ainda permaneciam. apaguei todos... e fui reiniciar... pronto! kernel panic

run-init: /sbin/init: no such file or directory

[ 21.938855] kernel panic-not syncing

[ 21.938824] _

essa foi a ultima mensagem... percebi ao logar no windows que meu teclado nao esta dando acento agudo, til, grave... sera que tem haver?...

rodei o cd do ubuntu a resoluçao da tela ficou em 800x600 enquanto era pra ficar em 1024x768... nao tinha opção de aumentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...