Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Motorola V3 Black - Programa de transferência de dados


Posts recomendados

Quem puder me ajudar...

Tenho um Moto V3 Black GSM e ele esta absolutamente sem conectividade, nem bluetooth, nem cabo. Ao tentar passar novos dados a ele, aparece o arquivo sendo transferido mas ao final acusa como arquivo corrompido. Se você puder me esclarecer o que esta ocorrendo.

Grato Ilhalguma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem puder me ajudar...

Tenho um Moto V3 Black GSM e ele esta absolutamente sem conectividade, nem bluetooth, nem cabo. Ao tentar passar novos dados a ele, aparece o arquivo sendo transferido mas ao final acusa como arquivo corrompido. Se você puder me esclarecer o que esta ocorrendo.

Grato Ilhalguma.

Amigo, você tentou (ou alguem) tirar tudo que não presta do cel? musicas, fotos e videos? Tem coisas que não pode apagar. Isso aconteceu comigo e tive que voltar as musicas e pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU TEMTO COLOCAR JOGO NO V3 PELO PROGRAMA MOTOMIDMAN E PELO P2KTOOLS E NAO CONSIGO O MOTOMIDMAN PEDE ASSINATURA DIGITAL E O P2K TOOLS O JOGO EU CONSIGO INSTALAR NO PROGRAMA QUANDO VOU LHAR NO CELU.. NAO TEM O JOGO, E AGORA O QUE FAÇO ?SERA QUE NAO TEM UM PROGRAMA SO PRA COLOCA JOGO NO V3 ? SE TIVER MANDA PRA MIM O NOME DESSE PROGRAMA QUE EU O ENCONTRO, MEU MSN É [email protected] VALEU PESSOAL.

Amigo ta ai tudo sobre como colocar jogos no motomidman, ja tive muitos problemas com isso mas esse video me ajudo muito ^^ espero te ajudado valeu xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Onde eu pego o software do V3 black p transferencia de dados( fotos, agenda...) ?

agradeço.

Preciso deste cd prae u passar minhas musicas que estão no meu celular pro meu computador porque ele vai pro conserto^_^

gostari de saber se você encontrou o software do V3 blak p transferencia de dados (fotos E agenda ) pois estou com o mesmo problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Quem puder me ajudar...

Tenho um Moto V3 Black GSM e ele esta absolutamente sem conectividade, nem bluetooth, nem cabo. Ao tentar passar novos dados a ele, aparece o arquivo sendo transferido mas ao final acusa como arquivo corrompido. Se você puder me esclarecer o que esta ocorrendo.

Grato Ilhalguma.

Preciso trocar ou revizar o softwer do celular não o utilizado no PC para a conectividade com o celular, em transferência de dados de celular para celular ele aprezenta este dano também, logo o softwer do V3 é quem esta danificado. Se alguém puder me informar onde ou como sanar ou trocar "onde baixar" este softwer Motorola V3 eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...