Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Motorola V3 Black - Programa de transferência de dados


Posts recomendados

  • 3 semanas depois...

Caros amigos minha filha tem um Motorola V3 Pink e eu gostaria de saber se o programa do V3 Black para transferencia de dados é o mesmo ou não serve,porque tenho este programa mas não consigo instalar o motorola V3 Pink,lembrando que estou utilizando o mesmo cabo de dados do V3 black...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Caros colegas de plantão e grades conhecedores de motorola V3,minha pergunta é a seguinte,tenho um Motorola V3 Pink e nele não ha islote para cartão de memoria,gostaria de saber de vocês se ha a possibilidade de colocar um islote para cartão de memoria neste Motorola V3 pink.ou a minha solução é a compra de outro aparelho?tenho em vista de que ha varias oficinas fazendo adaptação e destravando os aparelhos pra chips de outras operadoras.por favor me respondam,ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
como faço para passar minhas fotos para o computador

Olha caro Jocinha eu encontrei a solução para este mesmo problema que você esta passando.No meu caso comprei um sistema Bluetooth chamado (BLUETOOTH USB DONGLE) é reconhecido polo XP,Vista e Windows 7 achei muito bom e encontrei na Sta,Efigenia por R$30.00.

no meu caso o meu aparelho é um V3 Pink que possui Bluetooth,se o seu possui também o sistema Bluetooth não perca mais tempo,ja que o sistema não precisa de CD e nem de Cabos para a instalação.ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Varios membros ja postaram aqui varios links que lhe dar acesso ao que você esta procurando,pequise os mesmos e retorne para dizer se conseguiu ou não.

Concordo amigo a varios topicos abertos no forum falando sempre a mesma coisa sobre o V3 (qual programa usar para baixar arquivos), antes de perguntar vamos pesquisar mais, ja tem varios Links de onde possa baixar as vezes não vá conseguir visualizar por causa do numero de postagem que tens.

Obrigado pela colaboração de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo amigo a varios topicos abertos no forum falando sempre a mesma coisa sobre o V3 (qual programa usar para baixar arquivos), antes de perguntar vamos pesquisar mais, ja tem varios Links de onde possa baixar as vezes não vá conseguir visualizar por causa do numero de postagem que tens.

Obrigado pela colaboração de todos.

concordo com você,e lhe digo mais esta muito difícil saber se alguem conseguiu resolver ou não o seu problema,porque eles não finalizam o assunto aberto.no meu caso eu resolvi somente usando um bluetooth via usb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...