Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Audio não funciona, mesmo com driver instalado...


Nilipe

Posts recomendados

Olá, bom o problema é o seguinte, meu driver de som já está instalado, depois que formatei o sistema não testei o meu som, ai eu instalei o Vista T...Pack, acho que foi isso que fez meu som parar de funcionar, bom foi nos fóruns, vi que poderia ser este pack, instalei as atualizações recomendadas kb... e não adiantou nada, alguém pode me ajudar por favor.

Não estou afim de reinstalar o Sistema só por causa disso. :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Bom descobri o problema, para solucionar você tem que saber o nome da sua placa mãe, se não souber abra o gabinete e procure, achando, entre no google e busque o manual da mesma, na parte relacionada a placa de audio, veja onde você deve jampear! Vualá, resolvido! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • 2 meses depois...

o som do meu pc também não sai, no começo eu achei q era a caixinha de som, mas eu testei ela em outro lugar e ela estava funcionando perfeitamente, agora acho q o problema é no pc, mas não avisto nenhum problema! Agora não de mais nada!:confused:

Alguém q já teve um problema parecido, me ajude por favor!!

Obrigado :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Cara, Tem uma coisa que você mesmo pode fazer!! Basta abrir o gabinete e tirar a bateria da placa mãe por 30 segundos e colocala de volta e depois reinstale o drive de audio.. (obs: as vezes isso acontece devido falhas de energia e com isso a bios blockeia comando de audio então você deve olhar primeiro se não é defeito das caixinhas de som e também verificar se não à algum problema com os fios de audio dentro do gabinete.)

Espero ter ajudado!! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...