Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Serviço Spooler não funciona....


Posts recomendados

no menu iniciar va até executar, depois digite "services.msc"quando abrir o serviço clique em padrão.

depois encontre spoller de impresão e coloque em "manual clicando com o direito"

depois clique em reeiniciar com o botão direito do mouse valeu...

no menu iniciar va até executar depois digite "services.msc"quando abrir o serviço clique em "padrão"

depois encontre "spoller de impressão" e coloque em "manual clicando com o direito"

depois clique em (reiniciar spoller) com o botão direito do mouse valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Achei uma solução que, ao meu ver, é bem viável pra todo mundo! [pelo menos pra mim funcionou, depois de seguir as dicas de todo mundo desse tópico!]

'\o/'

1) Iniciar -> Executar -> services.msc

2) Procurem o processo "Spooler de impressão", botão direito nele e vá em "propriedades";

3) Na guia "depedencias", veja que ele depende de um ou mais processos. Um dos processos que ele depende, digamos, "originalmente", é o processo "RPC".

4) Anote os processos que ele depende em algum lugar, e volte pra lista de processos. Ative todos os processos que ele depende, e, depois de todos ativados, clique duas vezes em "Spooler de impressão", e clique em "ativar".

Pra nao ter que fazer isso toda vez que precisar iniciar o spooler, deixe todos os processos "dependentes" como "automático".

Bem, éh isso!

t+

Cleybert, só me inscrevi aqui para agradecer e dizer que só isso funcionou, tentei de tudo, usar o prompt de comando, instalar o fiz it da microdoft, dentre outros... mas só isso funcionou!

muito obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu fiquei feliz por pouco tempo...

tentei de tudo e volta dar o mesmo erro 1813....

Não sei mais o que faço... Na verdade até tentei isso:

Olá vai em:

Iniciar - Executar - digite regedit

Localize

HKEY_LOCAL_MACHINE

System

CurrentControlSet

Services

Spooler

Deixe Spooler marcado deixando azulzinho e localize o DependOnService, exclua esse componente deixando ele marcado e apertando em Delete, apos clique em Sim.

Reinicie o computador e veja se o problema resolve.

Fiz isso na minha maquina e o problema foi resolvido.

Espero ter ajudado

Achei em outro tópico daqui mesmo do Clube do Hardware... Parece que agora nada vai fazer com que esse spooler rode.

:///// Ajudaaa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • mês depois...
  • 3 meses depois...
  • 1 ano depois...

Pessoal,

Li e reli esse tópico, fiz todas os procedimentos que estão aqui e nada resolveu.

Mas felizmente eu consegui resolver o problema de um jeito.

Assim:

Serviços>Spooler de impressão> Propriedades> Logon e desmarque a opção "Permitir que o usuário intereja com a área de trabalho.

Ou Clicar em "Está conta" e dar ok.

Qualquer dúvida estou a disposição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

De forma alguma quero dar UP no post mais tive um problema com o Spooler que não aceitava de forma alguma iniciar. Achei a solução em outro fórum (Se não puder colocar o link não foi minha intenção bagunçar o fórum).

15-06-2006 por Eric Gagulich

Experimente fazer o procedimento abaixo:

Clique no menu Iniciar > Executar > digite: cmd [Enter];

sc config spooler depend= RPCSS start= Auto [Enter] (é obrigatório o uso dos espaços);

net start spooler [Enter];

Verifique agora se o serviço "Spooler de impressão" consegue ser iniciado corretamente.

Encontrado em: http://www.hardware.com.br/comunidade/spooler-impressao/266352/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Achei uma solução que, ao meu ver, é bem viável pra todo mundo! [pelo menos pra mim funcionou, depois de seguir as dicas de todo mundo desse tópico!]

'\o/'

1) Iniciar -> Executar -> services.msc

2) Procurem o processo "Spooler de impressão", botão direito nele e vá em "propriedades";

3) Na guia "depedencias", veja que ele depende de um ou mais processos. Um dos processos que ele depende, digamos, "originalmente", é o processo "RPC".

4) Anote os processos que ele depende em algum lugar, e volte pra lista de processos. Ative todos os processos que ele depende, e, depois de todos ativados, clique duas vezes em "Spooler de impressão", e clique em "ativar".

Pra nao ter que fazer isso toda vez que precisar iniciar o spooler, deixe todos os processos "dependentes" como "automático".

Bem, éh isso!

t+

RESOLVI DESSA FORMA, mesmo antes de ler o post, entrei pra deixar essa solução, mas como já tem, méritos para quem postou primeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...