Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a melhor placa de vídeo para os jogos mais recentes? [fechado]


Qual a melhor placa de vídeo para os jogos mais recentes?  

31 votos

  1. 1. Qual a melhor placa de vídeo para os jogos mais recentes?

    • MSI - NX8800Ultra-T2D768E-HD-OC
    • MSI - RX2900XT-VT2D512E
    • Outra


Posts recomendados

Qual a melhor placa de vídeo para os jogos mais recentes?

MSI - NX8800Ultra-T2D768E-HD-OC

http://global.msi.com.tw/index.php?func=proddesc&prod_no=1207&maincat_no=130&cat2_no=136#

MSI - RX2900XT-VT2D512E

http://global.msi.com.tw/index.php?func=proddesc&prod_no=1211&maincat_no=130&cat2_no=137

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Como já mencionado a 8800Ultra ganha fácil até porque não são concorrentes... Mas eu não apostaria em nenhuma das duas se fiosse você, ambas estão supervalorizadas... A HD 2900XT está custando significativamente mais que a 8800GTS 640MB e por enquanto a 8800GTS 640MB é melhor opção, e a 8800Ultra como corre sozinha na ponta está com um preço irreal... Antes vai de 8800GTX.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Entre as duas, 8800Ultra.

Em custo-benefício, uma versão OC (overclockada de fábrica) da 8800GTX.

Desculpe discordar Feral, mas na minha opinião, uma 8800GTX com OC de fábrica não é um bom custo/benefício não!

Uma 8800GTX com OC esta custando em torno de R$1900, com essa grana da pra comprar 2 8800GTS 320mb com OC e ainda sobra um pouco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra jogar em resoluções até 1280 x 1024, creio que o melhor custo - benefício seja a 8800GTS 320mb. Comprei ela acreditando nisso.

Concordo com o Danelon!

E o bom, pra quem quer comprar uma 8800GTS, é que a 8800GTS 320mb irá dar um desvalorizada boa nesse fim de ano ou começo do ano que vem, o que a torna uma compra melhor ainda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara beleza. eu tenho uma GEFORCE 7300GT 512MB é muito mais barato q as 8800GT GTX ultra ou fatality, a minha roda jode antigos de 32 bits como os novos q tão ultilizando 62 bits, o need for speed prostreet ela roda com os gráficos no ultimo e não trava, outro exemplo de jogo pesado é o carbom tambem roda no ultimo, o matrix pet of neo tambem roda no ultimo.

Se precisar de mais alguma coisa me da um toque. valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara beleza. eu tenho uma GEFORCE 7300GT 512MB é muito mais barato q as 8800GT GTX ultra ou fatality, a minha roda jode antigos de 32 bits como os novos q tão ultilizando 62 bits, o need for speed prostreet ela roda com os gráficos no ultimo e não trava, outro exemplo de jogo pesado é o carbom tambem roda no ultimo, o matrix pet of neo tambem roda no ultimo.

Se precisar de mais alguma coisa me da um toque. valeu

:lol::lol::lol:

Aí eu pergunto: porque um cara perde seu tempo tentando enganar alguém em um fórum???

NFS Pro Street ainda nem foi lançado e você já consegue rodá-lo "no último" em uma 7300GT?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...