Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

tenho uma placa mae pcchips m810d (v7.5a) e não acho o drive em lugar nenhum!!


rfl21

Posts recomendados

Eu tenho uma placa-mãe pcchips m810d e tenho dificuldade para encontrar os drivers dela.Ja testei o driver da placa-mãe m810dlu e m810dl mas nao funionou.ja disseram para mim que ela ja é antiga mas não tenho certeza agradeceria se me ajudase a encontrar os divers dela ou me desse uma dica onde achar o drive ideal, ela roda um amd 1.405 mhz

embora tambem el seja m810d v7.5a , eu nao testei a m810 sem o "d" e eu tambem gostaria de saber se esse v7.5a poderia ser diferente como:

v7.1a ou v7.0a etc...

obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

antes de eu formatala ela entrava com 115,2 kbts.

e os drivers inclusive o do modem eram todos da mesma fabricante (sis),

a marca do meu chipset.

e quando eu formatei ela coloquei drivers de fabricantes diferentes

ai entrou com 38,2 kbts!!!

faz alguma diferença nos frabricantes por que quando eu fui instalar nenhum passou no teste do windows ,meu cd era windows home sever pack 1.

foi poruma dessas circunstancias que fiou lenta a internet?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

antes de eu formatala ela entrava com 115,2 kbts.

e os drivers inclusive o do modem eram todos da mesma fabricante (sis),

a marca do meu chipset.

e quando eu formatei ela coloquei drivers de fabricantes diferentes

ai entrou com 38,2 kbts!!!

faz alguma diferença nos frabricantes por que quando eu fui instalar nenhum passou no teste do windows ,meu cd era windows home sever pack 1.

foi poruma dessas circunstancias que fiou lenta a internet?

Olá amigo.

Essa velocidade de 115,2 é apenas teórica, e é a máxima que poderia ser atingida. Ela não é atingida na prática, apesar de aparecer no status de conexão. Eu aqui consigo o máximo de 53,2kb. A velocidade real é dividida por 10 (8 bits+1bit on+1bit off), o que dá 5,32Kb. O que define a velocidade real da conexão é a linha e o provedor. Se o seu modem é AMR ou HSP56 onboard já tem drivers para XP fax um tempão.

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma placa-mãe pcchips m810d e tenho dificuldade para encontrar os drivers dela.Ja testei o driver da placa-mãe m810dlu e m810dl mas nao funionou.ja disseram para mim que ela ja é antiga mas não tenho certeza agradeceria se me ajudase a encontrar os divers dela ou me desse uma dica onde achar o drive ideal, ela roda um amd 1.405 mhz

embora tambem el seja m810d v7.5a , eu nao testei a m810 sem o "d" e eu tambem gostaria de saber se esse v7.5a poderia ser diferente como:

v7.1a ou v7.0a etc...

obrigado!

Olá amigo.

Se não me engano essa placa é igual a ECS K7SOM+ 7.5A. É o mesmo fabricante, só que de uma linha diferente.

Quais drivers desta placa você está precisando?

Sua placa tem slots para memória DDR?

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Amigo, é o seguinte:

Segundo o review do Clube do Hardware a MOBO M810 v. 7.5A é mais conhecida como M810D https://www.clubedohardware.com.br/artigos/304/2 , e considerando que o site da pcchips ( http://www.pcchips.com.tw ) ainda possui estes drivers disponíveis, voce vai ter que baixar e fazer o teste.

http://www.pcchips.com.tw/PCCWebSite/Downloads/ProductsDetail_Download.aspx?detailid=117&DetailName=New&DetailDesc=&CategoryID=1&MenuID=6&LanID=0

Eu tenho uma M810 aqui que roda com os drivers baixados no site da própria pcchips, o que acontece é que as denominações ou letras e versões que vem logo o M810XXX v. X.Xx indicam que componentes a placa mãe possui onboard, e muitas vezes esses componentes e respectivos drivers variam de modelo para modelo.

Acredito que o unico modo de descobrir sera testando.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • mês depois...
Eu tenho uma placa-mãe pcchips m810d e tenho dificuldade para encontrar os drivers dela.Ja testei o driver da placa-mãe m810dlu e m810dl mas nao funionou.ja disseram para mim que ela ja é antiga mas não tenho certeza agradeceria se me ajudase a encontrar os divers dela ou me desse uma dica onde achar o drive ideal, ela roda um amd 1.405 mhz

embora tambem el seja m810d v7.5a , eu nao testei a m810 sem o "d" e eu tambem gostaria de saber se esse v7.5a poderia ser diferente como:

v7.1a ou v7.0a etc...

obrigado!

Bom Dia.

Nao se se você pode me ajudar estou procurando o drive da minha placa PCchip m810dlu e pude constatar q você na tentativa de resolver o seu probleme instalou ela, se você poder me ajudar te agradecerei.

Atenciosamente

jean

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, é o seguinte:

Segundo o review do Clube do Hardware a MOBO M810 v. 7.5A é mais conhecida como M810D https://www.clubedohardware.com.br/artigos/304/2 , e considerando que o site da pcchips ( http://www.pcchips.com.tw ) ainda possui estes drivers disponíveis, voce vai ter que baixar e fazer o teste.

http://www.pcchips.com.tw/PCCWebSite/Downloads/ProductsDetail_Download.aspx?detailid=117&DetailName=New&DetailDesc=&CategoryID=1&MenuID=6&LanID=0

Eu tenho uma M810 aqui que roda com os drivers baixados no site da própria pcchips, o que acontece é que as denominações ou letras e versões que vem logo o M810XXX v. X.Xx indicam que componentes a placa mãe possui onboard, e muitas vezes esses componentes e respectivos drivers variam de modelo para modelo.

Acredito que o unico modo de descobrir sera testando.

Boa sorte.

Bom Dia.

Estou procurando o drive sis 740, a minha placa e uma pcchips m810dlu e nao encontro em lugar nenhum, ate no site da pcchips nao estou conseguindo baixar pois o arquivo esta vindo incompleto, e me cadastrei nesse site e pude constatar q você tem um modelo de drive m 810, você teria como me ajudar.

agradeco de ja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
Olá amigo.

Se não me engano essa placa é igual a ECS K7SOM+ 7.5A. É o mesmo fabricante, só que de uma linha diferente.

Quais drivers desta placa você está precisando?

Sua placa tem slots para memória DDR?

Um abraço.

Amigo eu tentei baixar esse drive da ECS e não foi compativel

vou fazer outros testes e quando tiver alguma resposta ou resultado trago mais informações

e unico Drive que não esta compativel é o da USB 2.0 os outros foram compativeis

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Eu tenho uma placa-mãe pcchips m810d e tenho dificuldade para encontrar os drivers dela.Ja testei o driver da placa-mãe m810dlu e m810dl mas nao funionou.ja disseram para mim que ela ja é antiga mas não tenho certeza agradeceria se me ajudase a encontrar os divers dela ou me desse uma dica onde achar o drive ideal, ela roda um amd 1.405 mhz

embora tambem el seja m810d v7.5a , eu nao testei a m810 sem o "d" e eu tambem gostaria de saber se esse v7.5a poderia ser diferente como:

v7.1a ou v7.0a etc...

obrigado!

Oiiii!!

Onde você conseguiu o driver da placa mãe M810LDU??

Eu tô precisando desse drive, só que na versão 1.0...

Eu consegui a da versão 7.5, mas tô com medo de formatá-lo e dps o windows não aceitar essa versão... :confused:

Abç!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Galera,

Eu estou com uma placa dessas, incialmente ela nao dava video, troquei fonte, processador e nada resolveu, por ultimo, eu troquei o pente de memória, estava nela um de 512mb pc 266, eu coloquei um de 256mb pc 2700. Inicialmente deu video, mas quando eu retornei o processador original e a fonte original a placa parou de inicializar, será que a memória diferente pode ter queimado a placa?

Grato,

Ricardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 meses depois...
  • 4 semanas depois...

meus amigos, tirando o barulho infernal que o picapau faz, aqui do lado. ta tudo bem, tenho a mesma placa do nosso amigo e o segredo é você olhar sempre na area de downloads do manual nos sites como no site da ecs e pcchip. se tiver duvida é so baixar o manual e conferir se a arquitetura da placa condiz com a do manual. outra, voce deve reparar se a placa esta jumpeada de maneira padrão, pois modificando o jumpers mudara a configuração e pode dar conflito com o drive, com o manual em mão você tirará as dúvidas. por fim se você não conseguir encontrar através do manual, procure num site de busca pelo programa mydrive, ele mostrará cada drive que é necessário ao sua placa, e é só procurar o drive pelo nome.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • mês depois...
  • 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...