Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AVI converter 3.0 - MP4 PowerPack MS-MF78


Posts recomendados

Ola... eu comprei um Mp4 MS-MF78 da PowerPack, e no cd veio o AMV Converter, porém, esse Mp4 só aceita avi(provavelmente um erro do cara q me vendeu, e como foi por sedex..). Procurei google, achei varios programas pra converter dos mais variados tipos de arquivos para Avi, porém nenhum deles funcionou quando eu fui tentar tocar no meu Mp4. então eu vi em um tópico em outro forum q eles falam sobre esse conversor - AVI Conversor 3.0, na qual existem +2 versões... 2.0 e 4.0, que vem no CD original. Infelizmente, não encontrei ele para baixar na internet =/

então..

se alguem pudesse me disponibilizar o programa(alguem que tenha CD ou que achou na internet), eu ficaria Muitissimo grato.

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • mês depois...

comprei esse MP4, o powerpack MF-M576, ele veio com um vídeo de demostração que mostra a ótima resolução de vídeo que o player tem, me empolguei e comprei!!!

Sendo que já faz 3 dis que comprei, já tentei colocar ele pra reproduzir todos os formatos que fala no manual e que não fala (AVI, WMV, MP4, Mpeg-4, Xvid), baixei programas pra converter formato de vídeo especialmente pra eu poder ver vídeos no MP4, verifiquei se era porque os vídeos num tavam em 320 x 240, verifiquei a frequência se era 23fps, NTSC, tentei também usar o programa de converter vídeo que vem no CD do player (o AVI converter 3.0) mas ele não funciona, fica parado, nem dá sinal que tá convertendo nada.

Finalmente num consigo colocar nenhum vídeo que consiga assistir no player, só vejo o vídeo que veio de demostração nele, já decorei a música "La Isla Bonita". As músicas em MP3 reproduz sem problemas mas os Vídeos num reproduz nada.

outra coisa: as gravações que faço no gravador de voz, que ele grava em wav, só reproduz nele, no pc num reproduz.

Poderia ser que atualizando o firmware resolvesse mas num resolve não. Atualizei o firmware e por causa disso perdi os arquivos que tinha nele, até o da mulher (que mulher bonita) cantando La Isla bonita.

Não sei o que fazer, alguém me ajuda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Amigos tenho o mesmo problema, já procurei vários conversores de vídeo e não consigo rodar nenhum vídeo no meu powerpack, que parece de boa qualidade!

O programa que veio no CD é o ACVI converter que não acontece absolutamente nada quando clicamos no botão CONVERT NOW.

Qualquer informação entrem em contato comigo por favor.

Obrigado a também à disposição - DrT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem galera o aparelho POWERPACK MF-MS75/78 vem com o programa AVIconverter em seus devidos CD´s de instalação.

Estava com o mesmo problema que vocês, mais o mesmo foi resolvido com pouco tempo.

Acontece o seguinte:

1º o software é para um dispositivo chinês, portanto, não aceita acentos.

foi dar um EXEMPLO=>

no conversor AVIconverter use o seguinte:

origem:

C:\desktop\o rappa.mpg

destino:

c:\desktop\o rappa.avi

Notem que os referidos arquivos acima não possuem nenhum acento.

Aqui funcionou perfeitamente.

Mais recomendo que façam tambem o update do Firware que tambem encontra-se no mesmo CD, se pintar alguma dúvida estarei por perto!

Espero ter ajudado! :cool:

۞¤ Å£ëxäñðrë ® ¤۞

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:bandeira:olha só gente, eu sou novo aqui, mas pesquiso muito no intuito de ajudar assim como nossos amigos mais experientes, o problema no powerpack parece ser o programa que vem com ele, infelizmente não encontrei outro programa melhor que o avi converter que fizesse a conversão de vídeos e funcionasse no mp4 sem maiores problemas, mas arranjei uma solução simples com um programa que trabalha em conjunto com o avi converter e deu certo comigo.

bem o programa em questão é o Xilisoft video converter, com ele eu converti o video pra um formato em modo default (.wmv) e ele trabalha com vários formatos de vídeos de modo que você pode converter todos os vídeos que baixa da net sem maiores problemas pra esse formato e ai quando você inseri-los no avi converter acontece então a mágica da conversão para a resolução certa e ai tenho certeza que quando colocarem os vídeos no seu mp4, qualquer que seja o modelo do powerpack, certamente funcionará.

obrigado a oportunidade e espero poder ter contribuido pra ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Tentei todas essas dicas ai, não sou nenhum leigo em informática mas não consegui de jeito nenhum... estou decepcionado com a marca por fornecer um software q não atende ao q é preciso para o mp4, tb já estou cansado d ver só 'La Isla bonita'... alguém sab de ouytro programa ki faça conversão necessária?

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother, aqui o AVIConverter fucionou perfeitamente, converte os arquivos e depois assisto perfeitamente no mp4. Mas estava com o mesmo problema que você, até ver o recado acima, falando dos acentos, percebi que meus arquivos mesmo sem acento não eram convertidos. Então descobri que todo o caminho até o arquivo não deveria ter acento. Por exemplo:

C:\Arquivo\Arquivos\Series\Heroes\Second season\Heroes

Nenhuma pasta até o arquivo Heroes deve conter acentos.

Fora isso, converte e assisto os videos perfeitamente, sem probl..

Espero ter ajudado!!

Falou!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:huh: Fui em tudo qto era fórum para ver qual era o problema e em um sempre citavam que o Avi converter usa um programinha muito comum usado por players e que ele dava problema quando outros programas utilizavam o mesmo... esqueci o nome do programa, aplicativo, sei lá...

Então fiz um simples teste.. instalei o programa no notebook ao invés do meu desktop e TCHARAMMM!!! Funcionou...

O problema aparenta ser o que eu citei sim porque só pra testar eu deixei um arquivo com acentuação pra ver o q acontece... e o q acontece é q chega em 99% ele trava... Já no meu outro ele simplesmente não rodava mesmo, nem aparecer um 0% aparecia, então pro pessoal q j[á tentou d tudo eu aconselho a desinstalar players ou codecs pra ver se funciona (o media player e o bsplayer não dão conflito q eu já testei aqui), caso não adiantou nd, faça um backup e format C: . . . rs! é melhor q ter um mp4 e não conseguir rodar os vídeos

Wendell reparei q você gosta de Heroes tb... você sabe como eu posso anexar a legenda aos vídeos? (tipo 'colar' mesmo aos frames) para que eu possa assistir no mp4! hehehe :D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei não pessoal... quando eu comprei... com certeza eu sabia que ele era assim, que só aceitava os videos se fossem convertido pelo proprio programa... deve ser porisso que não passei trabalho... hehehe.

E vejo muitos prós nesse aparelho... tela de 2.4 com ótima qualidade... som muito bom e volume alto...

Os contras na verdade só vejo um... a duração da bateria...

Se vocês fossem para pra pensar... "- Ah se eu tivesse um IPOD"...

Bom... sei lá... igual ia ter que converter TODOS os videos pro formato dele,,, pois ele também não aceita AVI, DIVX, XVID, MPEG... a não ser o proprio dele...

A única coisa que veljo de vantagem no IPOD é a capacidade de armazenamento e a bateria... de resto é tudo a mesma coisa... pois botei do lado do MS78 um IPOD Video e pessoal.. de boa... a qualidade de vídeo é quase igual...

Bom... mas vamos as dicas..

O grande problema de converter um vídeo em formato widescreen para um mp4 com tela 4:3 é que fica tudo esticado... um horror... e sem falar que só quem é muito bom no inglês consegue assistir filmes sem legenda...

Foi dai que saí a cata de "como fazer"... achei o virtul dub que tem "filtros" qur possibilitam fazer o "cropping" do filme 16:9 pra 4:3 o "resize" para deixar 320x240 e o "subtitle" para adicionar legendas (em formato SSA, usei o programa "Media Subtitler" para converter de SRT para SSA)...

Sem falar é claro nos ajustes de brilho e nitidez que podem ser feitos, capaz até de deixarem "bons" os filmes gravados de cinema (TS).

Mas ainda vem a grande jogada... usar codecs como XVID e DIVX e colocar o AUDIO como MP3... tudo isso faz com que seja gerado por exemplo um filme de uma hora e meia com SOM e VIDEO de ótima qualidade (é claro que em 320x240) com uns 350MB... e como a legenda quando convertida pode-se ajustar o tamanho da fonte... qqr um pode ver...

Mas é claro que depois tem que passar ele pelo AVIConverter o qual uso a versão 4.0 que baixei de um site chinês...

Estou sempre convertendo filmes... e depois apago... já que é só pra mim mesmo...

Se alguém tivesse um local pra mim fazer upload eu até disponibilizava pra galera...

Outra coisa que estou estudando são as modificações de firmware para esse aparelho...

Sem falar que estou na busca de como instalar um linux nele e usar como sistema padrão (tipo as modificações de linux para IPOD)...

Bom acho que era isso...

Um abraço e qqr coisa me avisem!!!

Rafael

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá amigos, mesmo excluindo os conversores q poderiam gerar conflito, mesmo sem acentos gráficos, e nada acontece.

Não consigo atualizar o firmware, não consigo converter, não consigo por pra rodar no mp4.

Em suma, tenho um mp4 q tá funcionando unicamente como pendrive.

Ah, o modelo do meu é o MF TS285

Agradeça as ajudas desde já

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola

Eu tambem possuo o PowerPack MF-MS76. Eu estava tendo tambem dificuldades no começo para colocar videos no meu MP4, agora nao tenho mais. Achei o programa SUPER BUILD 2007

http://baixaki.ig.com.br/download/SUPER.htm

Ele é otimo para converter em várias dimensões de video. O AVI CONVERTER 3.0 é usado para converter vários formatos para AVI, só que tem um problema, ele só funciona BEM MESMO em Windows XP que possuem fonte ORIGINAL, e não cópia. Tentem fazer uma atualização pelo site do Windows Update do seu micro.

Qualquer dúvida mandem e-mail para [email protected]

:)

Espero ter ajudado

LUIZ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,

Após ler todas as mensagens, efetue uma busca e achei o AVIconverter4.0 em inglês no 4shared (http://www.4shared.com/file/20548524/40b6fee4/AVIConverter_40.html) é de graça, e segui os conselhos do caros amigos e não coloquei nehum assento nos endereços e com isso finalmente consegui converter.

Para mexer no aviconverter é bem simples basta você selecionar o tamanho da tela de acordo com o mp4, e colocar tela cheia, escolher o arquivo q vai ser convertido e o local q vai ser salvo, pronto o ***** está convertido!!!!

falou pessoal!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem galera o aparelho POWERPACK MF-MS75/78 vem com o programa AVIconverter em seus devidos CD´s de instalação.

Estava com o mesmo problema que vocês, mais o mesmo foi resolvido com pouco tempo.

Acontece o seguinte:

1º o software é para um dispositivo chinês, portanto, não aceita acentos.

foi dar um EXEMPLO=>

no conversor AVIconverter use o seguinte:

origem:

C:\desktop\o rappa.mpg

destino:

c:\desktop\o rappa.avi

Notem que os referidos arquivos acima não possuem nenhum acento.

Aqui funcionou perfeitamente.

Mais recomendo que façam tambem o update do Firware que tambem encontra-se no mesmo CD, se pintar alguma dúvida estarei por perto!

Espero ter ajudado! :cool:

۞¤ Å£ëxäñðrë ® ¤۞

Realmente o blackgoat está com a razão.

Os meus arquivos de vídeo estavam numa pasta rotulada de "Meus Vídeos" (com acento no "i") - o conversor não funcionava de jeito algum. Aí tirei o acento do nome do arquivo (da letra "i") - "Meus Videos" - funcionou perfeitamente.

Se baixar vídeos do Youtube, aconselho usar o programa "Video Downloader" - FREE - http://baixaki.ig.com.br/download/YouTUBE-Video-Downloader.htm e no love de conversão da música (Output Format), usar a opção "IPOD COMPATIBLE". Depois tem de fazer a conversão desse arquivo, usando o software fornecido pela Powerpack.

Pode, para acelerar o download do vídeo, usar o programa FREE "Video Accelerator" - http://baixaki.ig.com.br/pesquisa.asp?nome=video+accelerator&tipo=1&imageField.x=33&imageField.y=13

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, eu ja fiz de tudo para resolver ou achar uma outra solucao, mas infelizmente depois de 1 semana tentando eu queria muito pedir ajuda!

Eu baixei alguns videos mas ele fica em IVR e foi somente pelo Real que consigo baixar nesse site.

Alguem tem alguma solucao? Ja testei varios sites que fazem download ao abrir as paginas, mas nesse site nao adianta.

SUPER OBRIGADA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother, aqui o AVIConverter fucionou perfeitamente, converte os arquivos e depois assisto perfeitamente no mp4. Mas estava com o mesmo problema que você, até ver o recado acima, falando dos acentos, percebi que meus arquivos mesmo sem acento não eram convertidos. Então descobri que todo o caminho até o arquivo não deveria ter acento. Por exemplo:

C:\Arquivo\Arquivos\Series\Heroes\Second season\Heroes

Nenhuma pasta até o arquivo Heroes deve conter acentos.

Fora isso, converte e assisto os videos perfeitamente, sem probl..

Espero ter ajudado!!

Falou!!

É isso mesmo que acontece e o que tem que fazer.;)

Fui verificar tb minhas pastas e uma parte do caminho tinha acento:unsure: Tirei.

Batata, funciono. :D

Eba

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal É Simples Mesmooooooooooooooooooooo

É SÓ Tirar Todo E Qualquer Tipo De Acento, TraÇo, Anderline....e Qq Coisa Do Tipo....de Todas As Pastas AtÉ O Arquivo Em QuestÃo.....que Tb NÃo Deve Ter Acentos E Tudo Mais.....

Isso Por Que O Programa Acompanha Um Produto ChinÊs E Esta Lingua NÃo Tem Qq Tipo Desses Caracteres......creio Que Eles Tenham Projetado O Programa Assim......sei LÁ.....

A Parada É Que É Este O BizÚ Que Funciona.....

ParabÉns A Este "wendel"....mandou Bem.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...