Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AVI converter 3.0 - MP4 PowerPack MS-MF78


Posts recomendados

  • 2 semanas depois...

Eu comprei um mp4 Napoli NPL 892

E estou com o mesmp problema que vocês...

Ele veio com AVI COnverter

Mas a ***** do MP4 não quer ler não...ja tentei de tudo que é jeito e nada deste mp4 ler...vou tentar ir na loja trocar...se der beleza...se nao meto na justiça...

rs rs nem sei se vou poder...

Mas alguem tem mais alguma dica?:huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei não pessoal... quando eu comprei... com certeza eu sabia que ele era assim, que só aceitava os videos se fossem convertido pelo proprio programa... deve ser porisso que não passei trabalho... hehehe.

E vejo muitos prós nesse aparelho... tela de 2.4 com ótima qualidade... som muito bom e volume alto...

Os contras na verdade só vejo um... a duração da bateria...

Se vocês fossem para pra pensar... "- Ah se eu tivesse um IPOD"...

Bom... sei lá... igual ia ter que converter TODOS os videos pro formato dele,,, pois ele também não aceita AVI, DIVX, XVID, MPEG... a não ser o proprio dele...

A única coisa que veljo de vantagem no IPOD é a capacidade de armazenamento e a bateria... de resto é tudo a mesma coisa... pois botei do lado do MS78 um IPOD Video e pessoal.. de boa... a qualidade de vídeo é quase igual...

Bom... mas vamos as dicas..

O grande problema de converter um vídeo em formato widescreen para um mp4 com tela 4:3 é que fica tudo esticado... um horror... e sem falar que só quem é muito bom no inglês consegue assistir filmes sem legenda...

Foi dai que saí a cata de "como fazer"... achei o virtul dub que tem "filtros" qur possibilitam fazer o "cropping" do filme 16:9 pra 4:3 o "resize" para deixar 320x240 e o "subtitle" para adicionar legendas (em formato SSA, usei o programa "Media Subtitler" para converter de SRT para SSA)...

Sem falar é claro nos ajustes de brilho e nitidez que podem ser feitos, capaz até de deixarem "bons" os filmes gravados de cinema (TS).

Mas ainda vem a grande jogada... usar codecs como XVID e DIVX e colocar o AUDIO como MP3... tudo isso faz com que seja gerado por exemplo um filme de uma hora e meia com SOM e VIDEO de ótima qualidade (é claro que em 320x240) com uns 350MB... e como a legenda quando convertida pode-se ajustar o tamanho da fonte... qqr um pode ver...

Mas é claro que depois tem que passar ele pelo AVIConverter o qual uso a versão 4.0 que baixei de um site chinês...

Estou sempre convertendo filmes... e depois apago... já que é só pra mim mesmo...

Se alguém tivesse um local pra mim fazer upload eu até disponibilizava pra galera...

Outra coisa que estou estudando são as modificações de firmware para esse aparelho...

Sem falar que estou na busca de como instalar um linux nele e usar como sistema padrão (tipo as modificações de linux para IPOD)...

Bom acho que era isso...

Um abraço e qqr coisa me avisem!!!

Rafael

Ai Rafael estou o mesmo problema que os camaradas. Mas acho que o meu ainda é pior. naáo consigo instalar o cd e (o programa) você nao poderia enviaá-lo pra mim? por gentileza. meu -email é [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OLA PESSOAL QUE NÃO CONSEGUIU USAR O AVICONVERTER.

BOM, EU TBEM NÃO CONSEGUI USAR O O AVICONVERTER, FIZ TUDO O QUE EU LI AQUI E NADA, TIREI ACENTO, ETC, ETC, ETC...INSTALEI VARIOS PROGRAMAS QUE PEGUEI DO BAIXAKI E NADA, ELE NEM SE MEXE...REZEI, CHUTEI, GRITEI, PEQUEI E NADA...ATÉ QUE INSTALEI O PROGRAMA SUPER 2007.build.23. AI COMECEI A FUÇAR O PROGRAMA ATÉ QUE CONSEGUIIIIII.

FUI TESTANDO O PROGRAMA CONVERTENDO EM VARIOS FORMATOS DE VIDEO, AUDIO, CODECS, BITRATES, ETC, ATÉ QUE ACHEI A CONFIGURAÇÃO CERTA E QUE FUNCIONASSE. ESTOU PASSANDO O LINK DO PROGRAMA E UMA IMAGEM QUE FIZ DO PROGRAMA "SUPER" COM AS CONFIGURAÇÕES CERTAS, BASTA SEGUIR O QUE TA NA IMAGEM QUE COM CERTEZA DARÁ CERTO. NÃO MUDEM O QUE EU COLOQUEI EM DESTAQUE PORQUE NÃO DARÁ CERTO.DEPENDENDO DO TAMANHO DO VISOR DO MP4 vocês TERÃO QUE MUDAR NO PROGRAMA O TAMANHO DO VIDEO.O AUDIO TEM QUE SER MP2.

ESPERO QUE DE CERTO PRA TODOS vocês, PORQUE EU PENEI PRA CONSEGUIR....DEUS ME LIVRE.

QUEM CONSEGUIR FAVOR DEIXAR MENSAGEM AQUI .OK

ahhh, meu powerpack é o MF-CA332

Salva_dor

http://baixaki.ig.com.br/download/SUPER.htm

post-266951-13884945371133_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabens pelo post.. realmente o programa me fez ajudar um cliente a usar o mp4 dele

valeu salvador

REGRA 4.12. Não poste em letras maiúsculas, isto é extremamente desagradável, equivale a GRITAR. Além de ser desagradável de ler, é injusto, pois faz com que sua mensagem tenha mais destaque que as demais. O uso de letras maiúsculas, em negrito é proibida na postagem de mensagens inteiras: o seu uso só é permitido em trechos de mensagens visando chamar a atenção para a informação ali contida. Também é proibida a postagem de mensagens inteiras com cores berrantes ou qualquer outra maneira de chamar a atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae pessoal, estava até agora a pouco com o mesmo problema, e na minha maquina tenho o windows xp e o windows vista instalado no mesmo hd, tentei de todoas as formas descritas acima, todas mesmo, e nenhuma funcionou o AVIConverter sempre ficava parado sem fazer nada, então resolvi tentar pelo Vista, instalei o AVIConverter que vem no MiniCD do mp4 (MF-MS78) e quando coloquei um video (.dat) o conversor converteu tudo certinho então mandei o arquivo para o mp4 e funcionou tudo certinho com otima qualidade. Para realmente ter certeza que o conversor tava funfando resolvi testar outros formatos de arquivos de video, AVI (que não funcionava antes), WMV, MPG, MPEG, DAT, ou seja praticamente todos que o AVIConverter suporta e todos funcionou, tocando perfeitamente no mp4, agora não me perguntei prq no W. Vista funciona e no W. XP não, mas aqui funcionou e não tenho mais problemas com videos em meu mp4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Pessoal, realmente o problema todo são os acentos. Nossa, eu enchi o saco do vendedor lá na loja, fui lá todos os dias nas ultimas 2 semanas pra encher o saco dele e mostrar que o mp4 não tava correspondendo ao que dizia!

Comigo aconteceram dois problemas, o primeiro é que o conversor que o conversor que veio era a versao 2.0 e não convertia pro formato 320x240 (que só assim roda no mp4), o vendedor trocou meu cd por um da versão 3.0 e esse sim era 320x240.

O outro problema era que não queria converter, ai eu vim aqui no forum e vi essa maravilha de noticia que era só tirar os acentos e pronto! \o/

funcionou!

A powerpack pecou em não deixar isso claro aos consumidores!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Olá!

Acabei de comprar um Powerpack ms78 e tb tive problemas para a conversão... o que resolveu foi alterar o nome do arquivo e das pastas, deixando sem qq acentuação ou caracter especial. A qualidade ficou muito boa... utilizei um rmvb já com legenda embutida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu desisto!

Já baixei mais de 11 programas e NADA!

Já mudei tamanho, passei pra Dvix, XviD, MTV e SEMPRE dá erro!:mad:

Não consegui fazer NADA! Ele não lê, já fui na macumba, igreja católica, universal, até templo budista já que o aparelho é MADE IN CHINA!

Não precisei mudar coisas das minhas pastas como acento e outras coisas pois não tem!

Eu já quase joguei o aparelho na parede(e não estou brincando!) (_(

Estou apenas usando-o para escutar músicas, e mesmo assim a bateria dele demora séculos para carregar, mas para acabar é na velocidade da luz!:mad:

Uma pena eu não ter conseguido fazer absolutamente nada em relação aos vídeos, pois o maldito vídeo que veio mostra a boa qualidade de imagem!

Já estou quase instalando meu Windows em chinês para poder passar algum vídeo, mas só não faço isso pois não sei nada em chinês!-_-

Enfim... DESISTO!

Parabéns quem conseguiu e boa sorte para quem ainda tentará desvendar este maldito mistério!

Beijos e abraços!:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consigo de forma alguma mudar nomes de algumas pastas importantes minhas, então resolvi baixar o recomendado Super 2008 build 25(não achei o 2007)..

Marquei tudo corretamente assim como na foto, mas... onde eu clico para começar a converter? aqui não tem nenhum botão!:mad::mad:

Comigo tambem aconteceu isto de não aparecer no programa o botão de comando "converter". Experimente o seguinte: feche o programa Super 2008 Build, vá em propriedades de video e mude a resolução da tela de 800x600 (que é o que estava no meu) para 1024 x 968 e abra novamente o programa .Fiz isso e aqui resolveu. Acho que não aparecia antes o botão por falta de espaço. Fiz o teste agora em 800x600 e realmente voltou a não aparecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem galera o aparelho POWERPACK MF-MS75/78 vem com o programa AVIconverter em seus devidos CD´s de instalação.

Estava com o mesmo problema que vocês, mais o mesmo foi resolvido com pouco tempo.

Acontece o seguinte:

1º o software é para um dispositivo chinês, portanto, não aceita acentos.

foi dar um EXEMPLO=>

no conversor AVIconverter use o seguinte:

origem:

C:\desktop\o rappa.mpg

destino:

c:\desktop\o rappa.avi

Notem que os referidos arquivos acima não possuem nenhum acento.

Aqui funcionou perfeitamente.

Mais recomendo que façam tambem o update do Firware que tambem encontra-se no mesmo CD, se pintar alguma dúvida estarei por perto!

Espero ter ajudado! :cool:

۞¤ Å£ëxäñðrë ® ¤۞

Esse cara e crânio! tiro uma duvida q nigem chego numa comclusão, cara você é

10º resolvie td aqui com essa dica sua deu td certo o programa agora funciona q é uma beleza! valeu mesmo um grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comigo tambem aconteceu isto de não aparecer no programa o botão de comando "converter". Experimente o seguinte: feche o programa Super 2008 Build, vá em propriedades de video e mude a resolução da tela de 800x600 (que é o que estava no meu) para 1024 x 968 e abra novamente o programa .Fiz isso e aqui resolveu. Acho que não aparecia antes o botão por falta de espaço. Fiz o teste agora em 800x600 e realmente voltou a não aparecer.

Mas bah... nem adiantou, fiz isso também e quando estava dando certo, o programa diz que meu computador é lento demais para converter!

(_(

Não adianta, meu destino é esse, ter um MP3 disfarçado de MP4, pois só serve para escutar música mesmo... ver vídeo que é bom: NADA!:(:angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...