Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

drive cabo usb mg 220


Posts recomendados

:mad:Não consigo instalar o drive do cabo usb, estou com o cd de instalação, mas o micro não reconhece o cabo, aparece dispositivo não reconhecido, já verifiquei nos programas ele está instalado e funcionando, já verifiquei no gerenciador de dispositivos e também está ok, mas não funciona.

Alguém pode me dar um help.

Obrigadinha

:pcris

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

O cabo correto para o MG 220 é o cabo serial SERIAL DK-20G e não o USB, mas existe uma saída. Estou usando um cabo USB KQ-U8A, o problema é que o programa LG Mobile Agent nã enxerga a porta USB, somente as COM, a solução é utilizar um drive de USB que vai fazer o LG Mobile Agent enxergar a porta USB. Não sei como anexar o drive nesta mensagem, mas depois de instalado, funciona normalmente. [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • mês depois...

Cormanbh eu descordo de você o MG220 não utiliza cabo serial no LG mobile, amigo você pode comprar o cabo USB de 3 pinos do MG220 não precisa ser original instale os drivers corretamente, normalmente quando você compra o cabo vem um CD de instalação pelo menos aqui na minha cidade é assim.. eu utilizo aqui na assistencia o USB paralelo mesmo...

espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...