Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas na gravação DVD (Nero Express 6)


bulco

Posts recomendados

Olá pessoal !

Eu estou tentando gravar um DVD utilizando o Nero Express 6, mas não consigo. CD eu consigo, mas DVD não. O meu gravador é o LG HL-DTST DVDRAM GSA-H42N, tenho impressão que possa ser um problema de configuração, mas não tenho certeza, porque eu segui todos os passos do tutorial do "eneris" (postado em 16/06/2005) e deu tudo certo até o momento que começou a gravação no Nero.:muro:

Se alguém pudesse me ajudar, eu agradeço .^_^

Obrigado.

PS: A mensagem que aparece é:

11:13:53 UNKNOWN CDR ERROR

E: HL-DT-ST DVDRAM GSA H42N

11:14:22 UNKNOWN BURNPHASE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

eu segui os passos nesse artigo abaixo,

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/944

mas quando chego na parte final me embanano com o nero....

no final esta escrito assim...

No seu programa de gravação de CD, escolha CD de boot, carregando o arquivo Img que você extraiu do CD. Habilite as configurações avançadas ("expert options" no Nero 6), desabilite emulação (emulation) e aumente o número de setores (loaded sectors) para 4, vá para a guia ISO e configure o Nero 6 da seguinte forma: em File Name Length (ISO): Max of 31 chars (level 2), em Data Mode: Mode 2 /XA, procure por opções semelhantes caso use outro aplicativo para gravação de CDs. Em seguida é só gravar o CD e voilá! Você terá um CD de instalação do Windows XP atualizado e bootável.

sera que errei na etapa de extrair o img do disco original?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...