Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

NB dv6230br ou dv2250br


M_Lima

Posts recomendados

estou querendo comprar um notebook e estou em dúvida entre esses dois:

hp dv6230br

Especificações

- Tencnologia móvel AMD turion 64 MK-36 2.0GHz

- 512MB DDR2 667MHz com suporte para cancal duplo

- 2 slots (1 ocupado)

- 80GB 5400rpm SATA

- Windows vista home basic & HP Quick play direct 2.0

- DVD +-RW e CD-RW combo drive.

- Tela; 15.4" WXGA TFT de alta definição widescreen com tecnologia brightview (1280 x 800)

- Gráfico; NVIDIA GeForce Go 6150

- Áudio; 16-bit sound blaster pro-compatible; altec lansing® speakers internos; AC audio link; botões de controle de volume e mute

- Interface de rede; 10/100 BASE-T Ethernet LAN integrada (RJ-45)

- Wireless; WLAN 802.11b/g

- Teclado windows português ABNT2

- 65W AC adapter

- Bateria; 6 células de Lítio-Ion

- PC card; 1 slot para expresscard/54 (admite expresscard/34)

e hp dv2250br

Especificações

- Tecnologia Intel® Centrino® Mobile Duo com Processador Core Duo T2350 1.86GHz

- 533MHz Front-side bus

- 1024MB

- 120GB

- Windows vista home premium; DVD±RW e CD-RW Combo Drive (Double Layer) com Tecnologia LightScribe

- Intel® PRO/Wireless 3945 802.11a/b/g WLAN

- PC Card; 1 slot para ExpressCard/54 (admite ExpressCard/34)

- Leitor de mídia digital 5-em-1 para os cartões: secure digital, multimedia , memory sticks, memory stick pro

- Gráficos; Intel graphics media accelerator 950, até 64MB de memória compartilhada

- Áudio; 16-bit Sound Blaster Pro-compatible audio; Altec Lansing® speakers internos; AC audio link; botões

de controle de volume e mute

- Teclado windows português ABNT2

- 65W AC Adapter

- Câmera; 1.3MP (integrado no display)

- Disco rígido; 120GB 5400rpm SATA

não usarei para jogos, mas gosto de trabalhar com programas de edição de imagem e gostaria de saber qual destes vocês recomendam.

A minha dúvida principal é em relação à placa de vídeo. No dv6230 ela é dedicada e no dv2250 é integrada. Fora isso, acho que o dv2250 é melhor... Será que conseguirei trabalhar bem com programas de edição de imagem com este dv2250?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em notebook todos são integrados. A unica coisa é ser compartilhado ou dedicado. E nesse quesito ambos são compartilhados.

Eu ficaria com core duo, mesmo com a placa de video pouca coisa inferior. A diferença entre core duo e turion é grande demais.

Mas se pra voce a beleza não importar, acho interessante em levar a dell 131L com turion x2 por 3500,00. Mas pelo telefone sai mais barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada a todos por responderem,

sou leiga no assunto. P/ mim a aparência não é o principal (embora tenha visto pessoalmente o dv2250 e tenha achado lindo :D ). Também gostei do tamanho dele, mas o mais importante p mim é o desempenho, vou dar uma olhada no NB da Dell.

Tb fiquei em dúvida em relação ao 2250 por causa da queda no preço (estava por 5000,00 e agora está por 4000,00 + multifuncional hp). Baixou 20%, isto é normal em relação à notebooks ou eles podem ter algum problema?

obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Normal é pouco, é super normal. Acontece é que esses notes estão muito caros, então pra baixar de preço é fácil.

Mirax core 2 duo = 3199,00

Dell d520 core 2 duo = 2999,00

cce core 2 duo = 2999,00

amazon pc core duo = 2399,00

lenovo/ibm core 2 duo = 3079,00

HP é que está muito caro. Mas muito mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...