Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet lenta em uma rede doméstica


Morpheus21

Posts recomendados

Pessoal, gostaria da ajuda de vocês. Coloquei dois computadores em rede usando um switch, pois queria que ficassem independentes, a rede está beleza, compartilhando arquivos e até mesmo a internet. Mas a internet fica muito lenta quando se usa nos dois pc's ao mesmo tempo. De acordo com o "Diagnóstico de rede" do Windows XP o problema está nos DNS's. Gostaria de saber se tenho que configurá-lo manualmente. Ou qualquer outra coisa que deva ser feita.

Tenho, obrigatoriamente, que configurar manualmente também os IP's e Gateway's padrão nos computadores? Uma vez que, ao conectar o switch, ele atribuiu endereços automaticamente para os dois pc's, e a rede funciona.

Agradeço a quem puder ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Meu amigo sempre tenho problemas com DNS, esse problema se resolve com 2 alternativas...

1º ou você entra com o numero no navegador do dispositivo UPnP, faz todas as configurações de novo para roteamento.( depende do modelo do modem)

2º você Reset nos dispositivos.(perdendo dados o q estava fazendo na net).

Sobrevivo com minha net compartilhada assim a +2 anos.kaskasksaksaksak:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...