Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Listras Verticais na tela como tirar ??????


novato07

Posts recomendados

Olá estou com um problema com um tv, ele está com listras fracas como se fossem manchas no canto esquerdo da tela permanece em todos os canais seria um problema no horizontal ?? deu uma olhada mas nao encontrei nada de anormal, alguem já pegou uma assim ?

Esta eu aumentei o screen de proposito no modo AV para ver as linhas melhor

45.jpg

46.jpg

As setas brancas inidicam as linhas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos desculpa mas não entendi,parece que na imagem 1 está sendo usado um padrão quadriculado.A imagem da tv fica assim?com "retraço"vertical e horizontal?confesso que nunca vi.Mas se for possível mostrar como fica a imagem com um canal sintonizado,seria de grande valia.Daria pra ter uma noção melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu caso, acontece tanto no modo AV quanto nos canais normais, porém, no modo AV é mais acentuado, e nos canais normais são bem clarinhas (as listras).

Amigão, ja no seu caso pode ser até uma solda fria no varicap e é fácil saber ou não, com a tv em funcionamento bata com o cabo da chave Philips no varicap ou nos componentes ao seu redor, irá de terminar se existe solda fria! valeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu caso, acontece tanto no modo AV quanto nos canais normais, porém, no modo AV é mais acentuado, e nos canais normais são bem clarinhas (as listras).

no modo av a tela não fica escura?não seria por isto que as linhas "claras"ficam mais destacadas?pense um pouco.Agora diminua o screen da tv pra ver se resolve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Retiro o que eu disse também! Era apenas uma "brincadeira" de mal gosto, não deveria ter "entrado nessa" também!

no modo av a tela não fica escura?não seria por isto que as linhas "claras"ficam mais destacadas?pense um pouco.Agora diminua o screen da tv pra ver se resolve.

Puts, é verdade! Como não pensei nisso antes... Aliás, pensei mais não fiz, afinal, é uma TV de 29" que pesa mais de 30 quilos e fica beeeem difícil abri-la apenas para diminuir o screen! Se o problema piorar, eu faço isso! :D

Valeu, "silvio.a.s" pela dica!:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...