Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows Sobrenatural


exterminador

Posts recomendados

Olá amigos do forum beleza? Eu estou com um probleminha é o seguinte, quando eu instalo o windows xp professional no meu pc ele fica uma beleza, e meu computador funciona direitinho só que algum tempo depois ele de vez quando eu entro no windows e fico mexendo nele simplesmente ele renicia o computador depois ele fala seguinte mensagem: o windows recuperou um erro grave.Mas não só isso as vezes quando vai entrar em algum programa ele não entra ou simplesmente ele trava. Eu pensei que era memória mas não pode ser por causa que ele tem 512mb. Pode ser o windows que instalei está com defeito.Por favor me ajude!

Muito Obrigado e que Deus te abeçõe:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai rapaz eu acredito que o claos5 esta no caminho certo isso ta com cara de hardware, verifique a sua fonte, conectores, processador, placas, cooler (cuidado com o cooler as vezes ele 'e engracadinho, funciona e depois apaga, a fonte tambem da uma dessas). Ou seja voce tem um longo trabalho a frente boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...