Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AJUDA!!! Arquivo nao quer deletar


sam988

Posts recomendados

Fiquei estão irritado com esse arquivo q resolvi criar uma conta aqui só pra resolva esse problema.

é o seguinte.. tem um arquivo, rzr-fm07.bin que eu baxei q fazia parte do Football Manager 2007 que eu tinha baxado.. acho q esse arquivo rzr-fm07.bin continha o crack para q eu pudesse jogar

Depois d um tempo instalado e funcionando o jogo eu resolvi desinstala ele.. ai começo o sofrimento.. eu nao conseguia desinstala ai fui deletando todas as pastas e arquivos sobre o jogo q eu achava.. e no fim só sobrou esse ai que tem um tamanho d 600mb.

Por um tempo eu nao precisava de espaço no meu HD mas agora preciso urgente e preciso desinstala essa droga que ta no meu desktop e nao sai dali. Toda vez q tento deleta ele da a mensagem "Não é possível excluir rzr-fm07.bin. Ele está sendo usado por outra pessoa ou programa."

Eu especifiquei tanto para receber respostas mais especificas espero q as informaçoes que eu botei ali em cima ajudem..

JA TENTEI DELETAR NO MODO DE SEGURANÇA, JA TENTEI DELETAR PELO DOS, JA PASSEI ANTIVIRUS EM CIMA DELE, MAS NADA ADIANTOU

o que faço??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sam988,

Ele deve estar ativo no windows, ativado via registro... o DOS, rodando dentro do windows, não deixará deletar também... somente dando o boot via DOS mesmo ou com outro sistema operacional qualquer... um CD de boot poderá ser utilizado também...

Com o CD do MINI PE (BART PE), dará para remover também... ou seja, você não pode rodar o registro do seu XP, senão ele ficará ativo...

Como sugestão tentativa, tente renomear ele para outro nome qualquer... se você conseguir, reinicie e delete normalmente... após, limpe o registro do seu XP, com o MV REG CLEAN...

você pode ainda localizar esse arquivo dentro do registro do XP e deletar ele do registro... após reiniciar, ele não será carregado, não estará ativo, e você poderá deletar... mas, fuçar no registro é algo extremamente sensível e se não souber fazer, esqueça... senão seu HD terá que ser formatado e reinstalar todos os programas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...