Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
peagah_unibussp

Meu Win XP. Home SP2 num ta Deixando Instalar o Codec de Audio Realtek Ac97 no Meu Pc

Recommended Posts

E ae Galera beleza....

Venho com outra Dificuldade...

Sempre quando vou instalar o driver da minha Placa de Som (Codec) AC97 Audio da Realtek o Win.XP REinicia e Cai na tela Azul...o Arquivo de erro é o portcls.sys....

Por qe isso tá ocorrendo....

Já tentei todas as Ve~rsões desde a mais antiga a mais atual....

Ajudem-me Por Favor! :(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hi peagah eu tive um problema similar com a instalacao do xp pro no meu computador e ele inicialmente reconhecia a ac97 de boa mas apos as atualizacoes ele parava de funcionar, eu tentei localizar qual a atualizacao que estava dando pau mas sem sucesso, consegui resolver colocando os drives 3.99 da realtek, mas no seu caso se nao resolver tente usar o hotfix da microsoft, valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

cara eu to com um problema similar...

sempre q tento instalar meus codecs da realtek (de audio) ele da erro

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com o mesmo probema, mas o meu sistema operacional é o Windows Server e drive é o C-Media AC97, também já testei todos os drivers e continua dando a mesma tela azul com as Informações técnicas

*** STOP: 0X0000007E (0XC0000005,0XF5BC5C03,0XF78E6A70,0XF78E676C)

*** portcls.sys - address F5BC5C03 base at F5BB1000, DateStamp 45D6A0EB

Iniciando despejo de memória física

Compartilhar este post

Link para o post
Estou com o mesmo probema, mas o meu sistema operacional é o Windows Server e drive é o C-Media AC97, também já testei todos os drivers e continua dando a mesma tela azul com as Informações técnicas

*** STOP: 0X0000007E (0XC0000005,0XF5BC5C03,0XF78E6A70,0XF78E676C)

*** portcls.sys - address F5BC5C03 base at F5BB1000, DateStamp 45D6A0EB

Iniciando despejo de memória física

Qual versão "Server" do Windows está utilizando? 2000, 2003 ou 2008?

Compartilhar este post

Link para o post

ola!!!!

bom eu to com o mesmo problema so que quando eu vou istala o IDT Audiocodec da uam msgem de erro que meu sistema não suporta o orquivo istalado:(

minha placa mãe e Phitronic P7I45GC-M

Alguem pode me ajudar??:aplausos:

Eu ficaria muito grato!!!:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Oi Douglas

é o Windows Server 2003 Standard Edition SP2

Olá Douglas

a motherboard é uma ASRock modelo K7S41GX

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais