Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Win XP. Home SP2 num ta Deixando Instalar o Codec de Audio Realtek Ac97 no Meu Pc


peagah_unibussp

Posts recomendados

E ae Galera beleza....

Venho com outra Dificuldade...

Sempre quando vou instalar o driver da minha Placa de Som (Codec) AC97 Audio da Realtek o Win.XP REinicia e Cai na tela Azul...o Arquivo de erro é o portcls.sys....

Por qe isso tá ocorrendo....

Já tentei todas as Ve~rsões desde a mais antiga a mais atual....

Ajudem-me Por Favor! :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hi peagah eu tive um problema similar com a instalacao do xp pro no meu computador e ele inicialmente reconhecia a ac97 de boa mas apos as atualizacoes ele parava de funcionar, eu tentei localizar qual a atualizacao que estava dando pau mas sem sucesso, consegui resolver colocando os drives 3.99 da realtek, mas no seu caso se nao resolver tente usar o hotfix da microsoft, valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
  • 3 semanas depois...

Estou com o mesmo probema, mas o meu sistema operacional é o Windows Server e drive é o C-Media AC97, também já testei todos os drivers e continua dando a mesma tela azul com as Informações técnicas

*** STOP: 0X0000007E (0XC0000005,0XF5BC5C03,0XF78E6A70,0XF78E676C)

*** portcls.sys - address F5BC5C03 base at F5BB1000, DateStamp 45D6A0EB

Iniciando despejo de memória física

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Estou com o mesmo probema, mas o meu sistema operacional é o Windows Server e drive é o C-Media AC97, também já testei todos os drivers e continua dando a mesma tela azul com as Informações técnicas

*** STOP: 0X0000007E (0XC0000005,0XF5BC5C03,0XF78E6A70,0XF78E676C)

*** portcls.sys - address F5BC5C03 base at F5BB1000, DateStamp 45D6A0EB

Iniciando despejo de memória física

Qual versão "Server" do Windows está utilizando? 2000, 2003 ou 2008?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...