Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda: Meu Primeiro Notebook! Amazon PC Hel 81V na lista....


Pat Garrett

Posts recomendados

Bom dia amigos, por favor gostaria muito de alguma dica de vocês pra comprar um notebook, visto que é minha primeira vez, mas apesar de fazer muita pesquisa to ainda meio perdido! :)

Já vi mtos amigos fazerem boas críticas contra os notes da AMAZON PC, mas uma oferta recentemente no site da fnac me entusiasmou muito, pois a configuração que estava querendo é a que está batendo com este notebook, principalmente o preço que esta MUITO bom mesmo!!! (R$ 2.899,00)

Vou colocar o modelo e sua configuração:

Amazon PC – Modelo: HEL81V + COREDUO 1.86 / 1GB / 80 GB / DVDRW

Especificação Técnica

1. Marca : Amazon PC

2. Destaque : Câmera 1.3 MP embutida, conexão wi-fi, Windows Vista Starter

3. Processador : Intel

4. Tecnologia Processador : Intel Core Duo

5. Freqüência / velocidade (clock) em GHz : 1.86

6. Memória Cache em KB : 2 MB

7. Memória RAM em Mb : 1024 MB

8. Padrão Memória : DDR2

9. Tipo Memória : SODIMM

10. Expansão de memória até : 2 GB

11. Disco rígido : 80 GB

12. Velocidade Leitura CD : 52x

13. Velocidade Leitura DVD : 8x

14. Velocidade Gravação CD : 24x

15. Velocidade Gravação DVD : 2x

16. Tipo : Super drive (Gravador de DVD e Gravador de CD)

17. Placa de rede : Rede 10/100

18. Norma Modem : V92

19. Velocidade Modem : 56kbps

20. Wireless Integrado : Sim

21. Padrão Wireless : 802.11 - 54 Mbps

22. Portas USB (Total / Frontais) : 3

23. Placa de vídeo : Intel GMA 950

24. Memória Placa Video : 64 MB (expansível até 224 MB )

25. Sistema Operacional : Windows Vista Starter

26. Entradas PCI : 01 slot PCI express

27. Tamanho Tela : 15.4 polegadas widescreen

28. Resolução Tela : 1280 x 800

29. Dimensões (LXAXP) em cm : 36,2 x 3,2 x 26,5

30. Peso em kg (sem embalagem) : 2,8

31. Particularidades : Leitor de cartões SD, MS, MMC, conexão: RGB out, TV out (Svideo/AV; 7 pinos - NTSC, PAL, RCA); Entrada para fone de ouvido, microfone interno, auto sensor de função, placa de som 3D

É muito bom pra ser verdade! queria um computador assim com tais configurações e com este preço!!! :)

Porém queria muito saber se o barato vai sair caro pra mim com o tempo de uso, visto que vi vários posts de amigos falando que não compensa este notes da amazon pc pois dão alguns problemas e a assistência técnica não é boa!! Inclusive sobre a tela que é muito fosca, senão me engano...

Se for um negócio furado mesmo, por gentileza, vocês poderiam indicar uma marca melhor, mas com preço acessível? Sei que HP, Sony e outros são marcas de ponta porém um pouco salgado de preço! Hehe andei namorando uns pavillions por aí principalmente da série dv2000 acho muito louco!! (pavilion dv2160br)

O note dentre meus outros afazeres, seria pra fazer muito encode de vídeo, tipo passar de avi para DVD o que levaria horas ligado... isso seria um problema ficar ligado muito tempo?

E aconfiguração que queria, seria com um Duo Core, com memória de 1GB e HD com 80 a 120GB, no resto por eqto estou boiando! :) (claro tbém com wireless (se tiver sorte com bluetooth tbém) caixa de som integrada e lógico com gravador de DVD)

Estou vendo agora no site da DELL que dá pra configurar/montar pelo site o notebook, e até que estou conseguindo montar um em mais ou menos em 2.7000 pilas (Lat 131L - Sempron 3500)

Os notebooks da DELL são bons?

Puxa olhem esse modelo (Notebook LatitudeTM D520) por 2.999 "somente hoje!" Parecer ser muito bom:

http://www1.la.dell.com/content/products/features.aspx/advertised_latit_c1?c=br&l=pt&s=dhs

E os da Acer tbém são bons?

Desculpem pela ignorância de alguma coisa e pelo post longo!

Obrigado por qq dicas!!!!

[ ] s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu estou gostando do notebook amazon comprei em fevereiro e nada de defeito.

Desempenho dele no muito bom com vista e windows xp e alguns linux que instalei os drives no linux reconhece facilmente nessas versões mais novas do ubuntu, Debian 4, opensuse 10.2 e etc...

eu comprei porque achei uma boa configuração e o que eu podia pagar em 12x (pobre é assim) porque se fosse dell ou HP so deixa pagar em 6x se for mais vezes bota juros e o frete da DELL um absurdo. E os que podia comprar dessas marcas não gostei das configurações.

Se tivesse grana nem olharia para amazon mas gostei só não sei sobre a assistência técnica que ainda não precisei.

Só tive raiva que depois de 2 meses que comprou lançou este que você ta pensando em comprar, comprei com HD de 40GB e memória de 512MB :(

sobre a tela não é feia, aquelas telas brilhosas da HP é muito bonito mas eu raparei com um que meu primo tem essas tela brilhosas é como se fosse um espelho você ta usando um notebook e fica vendo reflexo do lugar que você está acaba atrapalhando.

isso vai depender de você sobre a tela...

Aqui você encontra um bocado de informações sobre o note da amazon:

http://www.forumpcs.com.br/viewtopic.php?t=189319&sid=ea2a5d93f4d2711a145828c843f9f8fa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu estou gostando do notebook amazon comprei em fevereiro e nada de defeito.

Desempenho dele no muito bom com vista e windows xp e alguns linux que instalei os drives no linux reconhece facilmente nessas versões mais novas do ubuntu, Debian 4, opensuse 10.2 e etc...

eu comprei porque achei uma boa configuração e o que eu podia pagar em 12x (pobre é assim) porque se fosse dell ou HP so deixa pagar em 6x se for mais vezes bota juros e o frete da DELL um absurdo. E os que podia comprar dessas marcas não gostei das configurações.

Se tivesse grana nem olharia para amazon mas gostei só não sei sobre a assistência técnica que ainda não precisei.

Só tive raiva que depois de 2 meses que comprou lançou este que você ta pensando em comprar, comprei com HD de 40GB e memória de 512MB :(

sobre a tela não é feia, aquelas telas brilhosas da HP é muito bonito mas eu raparei com um que meu primo tem essas tela brilhosas é como se fosse um espelho você ta usando um notebook e fica vendo reflexo do lugar que você está acaba atrapalhando.

isso vai depender de você sobre a tela...

Aqui você encontra um bocado de informações sobre o note da amazon:

http://www.forumpcs.com.br/viewtopic.php?t=189319&sid=ea2a5d93f4d2711a145828c843f9f8fa

voce sabe se tem nome pra essas telas que parece espelho? Pois tambem acho horrivel, a qualidade da imagem cai muito.

Quanto a HP ela é muito cara se pegar core duo. Já a dell as vezes faz em 10 vezes. Mas como o carinha é do norte, o frete vai ser bem caro.

Tem ainda o mirax, cce, microboard e lenovo/ibm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce sabe se tem nome pra essas telas que parece espelho? Pois tambem acho horrivel, a qualidade da imagem cai muito.

Quanto a HP ela é muito cara se pegar core duo. Já a dell as vezes faz em 10 vezes. Mas como o carinha é do norte, o frete vai ser bem caro.

Tem ainda o mirax, cce, microboard e lenovo/ibm.

Se não me engano é BrightView é muito bonito mas tem esse problema...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja tem esse note da cce muito boa a configuração so peca a tela de 14.1 ( para mim é ruim para você pode ser bom)

http://www.submarino.com.br/software_productdetails.asp?Query=&ProdTypeId=10&CatId=60211&PrevCatId=11124&ProdId=1948037&ST=BL60211&OperId=0&CellType=2

Processador: Intel Core 2 Duo T5200

Barramento 1.60 GHZ

Cache: 2MB L2 CACHE

Chipset: Intel Castiloga945GM

Tamanho da tela: TFT 14.1" WXGA - Alta resolução e performance

Gravador de DVD: Sim

Leitor de DVD: Sim

Gravador de CD: Não especificado

Leitor de CD: Não especificado

Floppy: Não

Com Câmera embutida: Não

Qual a resolução: Não especificado

Memória RAM: 1GB DDR2 SDRAM

Barramento da Memória: 533/667MHZ

HD: 120GB Sata

Placa de som: Intel ICH7M; Compatível com AC97 / Azalia; auto-falantes internos

Placa de vídeo: Intel graphics média accelerator 945 GML

Memória de vídeo: Compartilhamento dinâmico

Placa de fax: 56K de alta velociadade

Placa de rede:10/100BASE TX Fast ethernet

Wireless: LAN 802.11B/G

Velocidade do Wireless: B: 11MBPS 2,4GHZ / G: 54MBPS 2,4GHZ

Bluetooth: Não

PCMCIA: Não

Drivers (armazenamento) DVD-RW

Teclado: ABNT II

Mouse: Tradicional com scrool

Sistema operacional: Windows Vista Home Premium

Bateria 6 LI -ION

tensão: Bivolt

2.999,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigos, obrigado pelo pareceres e a dicas de vocês!

Bom saber que o amigo Edumcz tem o amazon pc há quase cinco meses e até agora sem problemas! Isso é um bom sinal....

Nunca vi este note pessoalmente, mas parece ter um bom design. E a configuração do hel 81-V é muito boa! Talvez neste final consiga ver ele e quem sabe arrematá-lo! :)

Queria saber se a tela do hel 81 é widescreen....

Estou muito interessado tbém no LatitudeTM D520, que tbém tem uma ótima configuração! E a gente ainda pode “montar” ele! Tava interessado em incorporar o bluetooth nele que só dá mais ou menos um 200 reais a mais ou até menos, acho que compensa muito isso....

Porém, vocês poderiam me dizer se Latitude D520 tem leitor de cartão de memória, webcam e caixa de som integrada? (não consegui localizar tais itens em sua configuração...) O hel 81 da amazon PC tem todos esses itens....

Aqui em SP existe alguma loja ou representante da DELL? Para a gente ver e fazer um ‘testdrive’ neles?

E a plca de vídeo do Amazon é boa mesma? Dá pra rodar alguns jogos de gráfico tipo 3D (** pego bem de jogar aquele Mith 1, 2 e 3 de estratégia – seus gráficos não são AQUELA coisa porém se puder rodar no note já ta ótimo!)

Olha agora aquele da CCE tem uma excelente configuração! E o preço ótimo!

Porém (me desculpem) sempre fui meio com pé atrás com a CCE (sabe pra mim essas siglas significam C.oncerta, C.oncerta, e E.straga) heheheh

Eu vi um modelo aqui perto de casa no hipermercado D’avó, e não gostei do design dele.... pra falar a verdade, muito feio....

Porém se alguém puder dizer que estou errado.... mas não dá pra botar fé nele....

Vi tbém uns da SempToshiba, não sei que modelo era, acho que STI, mas era com uma configuração muito abaixo do que estava querendo porém metaram a faca pra vender ele (R$ 2.999,00 – com Processador Celeron M430, windows vista, 512 MB de RAM, 80 GB de HD.... monitor de 15”), e o design dele t´bem não me agradou muito....

É,,,, ainda vou dar uma boa pesquisada por aí antes de torrar minha suada verba com o note!!!

Agora as marcas mirax, microboard indicadas pelo amigo da Daigonet Corporation não conhecia, são bons equipamentos?

Agora da Lenovo sei que é muito bom pois um dia pude presenciar a performance do THINKPAD T60, sua tampa é reforçada com liga de magnésio, tinha leitor de digitais para evitar intrusos acessar seus dados e iluminação do teclado, foi show de bola!

[ ] s

Pat.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria saber se a tela do hel 81 é widescreen....

Ele é widescreen

Porém, vocês poderiam me dizer se Latitude D520 tem leitor de cartão de memória, webcam e caixa de som integrada? (não consegui localizar tais itens em sua configuração...) O hel 81 da amazon PC tem todos esses itens....

Leitor de cartões não tem e nem webcam so tem caixa de som integrada. E a tela não é widescreen

E a plca de vídeo do Amazon é boa mesma? Dá pra rodar alguns jogos de gráfico tipo 3D (** pego bem de jogar aquele Mith 1, 2 e 3 de estratégia – seus gráficos não são AQUELA coisa porém se puder rodar no note já ta ótimo!)

Placa de vídeo é razoavel para jogos não vai pegar jogo pesado, mas alguns pode pegar...

Eu ja joguei CS 1.6, Comandos 3, Warcraft II, Age of empire II, championship 2007 e pegou bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigos, obrigado pelo pareceres e a dicas de vocês!

Bom saber que o amigo Edumcz tem o amazon pc há quase cinco meses e até agora sem problemas! Isso é um bom sinal....

Nunca vi este note pessoalmente, mas parece ter um bom design. E a configuração do hel 81-V é muito boa! Talvez neste final consiga ver ele e quem sabe arrematá-lo! :)

Queria saber se a tela do hel 81 é widescreen....

Estou muito interessado tbém no LatitudeTM D520, que tbém tem uma ótima configuração! E a gente ainda pode “montar” ele! Tava interessado em incorporar o bluetooth nele que só dá mais ou menos um 200 reais a mais ou até menos, acho que compensa muito isso....

Porém, vocês poderiam me dizer se Latitude D520 tem leitor de cartão de memória, webcam e caixa de som integrada? (não consegui localizar tais itens em sua configuração...) O hel 81 da amazon PC tem todos esses itens....

Aqui em SP existe alguma loja ou representante da DELL? Para a gente ver e fazer um ‘testdrive’ neles?

E a plca de vídeo do Amazon é boa mesma? Dá pra rodar alguns jogos de gráfico tipo 3D (** pego bem de jogar aquele Mith 1, 2 e 3 de estratégia – seus gráficos não são AQUELA coisa porém se puder rodar no note já ta ótimo!)

Olha agora aquele da CCE tem uma excelente configuração! E o preço ótimo!

Porém (me desculpem) sempre fui meio com pé atrás com a CCE (sabe pra mim essas siglas significam C.oncerta, C.oncerta, e E.straga) heheheh

Eu vi um modelo aqui perto de casa no hipermercado D’avó, e não gostei do design dele.... pra falar a verdade, muito feio....

Porém se alguém puder dizer que estou errado.... mas não dá pra botar fé nele....

Vi tbém uns da SempToshiba, não sei que modelo era, acho que STI, mas era com uma configuração muito abaixo do que estava querendo porém metaram a faca pra vender ele (R$ 2.999,00 – com Processador Celeron M430, windows vista, 512 MB de RAM, 80 GB de HD.... monitor de 15”), e o design dele t´bem não me agradou muito....

É,,,, ainda vou dar uma boa pesquisada por aí antes de torrar minha suada verba com o note!!!

Agora as marcas mirax, microboard indicadas pelo amigo da Daigonet Corporation não conhecia, são bons equipamentos?

Agora da Lenovo sei que é muito bom pois um dia pude presenciar a performance do THINKPAD T60, sua tampa é reforçada com liga de magnésio, tinha leitor de digitais para evitar intrusos acessar seus dados e iluminação do teclado, foi show de bola!

[ ] s

Pat.

CCE nõ recomendo mesmo. A config é boa, mas a qualidade não, pelo menos na era celeron M. Já a Semp Toshiba é raro ver alguem falar mal, mas a config e o preço não é bom.

A dell d520 não é widescreen, mas ele é compacto, e a bateria dele é a melhor que tem no mercado. Chega a durar 6 horas, contra 2:30 dos outros. MAs isso se voce escolher a bateria de 9 celulas, a de 6 celulas dura algo de 4:30. Portanto pra quem preza mobilidade é um excelente notebook.

Mas se widescreen e outros itens é importante pra voce recomendo a Mirax ou Lenovo.

A Lenovo está 3299,00 e não é wide, e vem com 512mb.

A Mirax já está completinha do jeito que voce gosta, mas o preço subiu pra 3599,00. Semana passada estava por 3199,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu! :-BEER

pelo visto em relação de custoXbenefícios, o da amazon PC esta ganhando! Tem de todo o brinquedinho! : )

Amigo Edu qto tempo está durando a bateria do seu hel-81? você sabe qtas células tem?

O da Dell (Latitude D520) infelizmente pecou (principalmente) pela falta de leitor de cartões de memória.... :( puxa hoje isso é indispensável! ùnica coisa muito a favor da DELL foram os ótimos relatos de sua pós venda e assistência técnica!

Olha sinceramente... desculpem a ignorância disso mas qual a vantagem da tela ser widescreen? :seila:, meus computadores (desktop) sempre foram com monitor 4:3 mas já vi posts dizendo que "se um dia você se acostumar com a tela wide nunca mais vai querer outra!"

Estes da mirax indicados pelo amigo da Daigonet não conhecia mas tem uma ótima configuração.... estou pesquisando e encontrei este do extra-eletro, pena que está indisponível atualmente.... único detalhe era que a memória era de 512 MB:

http://www.extra.com.br/DetalheProduto.aspx?codProduto=3492017

Ví posts em outros fórum indicando que este da mirax tinha bluetooth integrado e outro destaque seria o som que parece ser bom por causa da plca.

Ha! Achei este! Esse sim! só que ultrapassa o valor da minha verba! hehe mas quem sabe em 12 vezes! hehe

http://www.extra.com.br/DetalheProduto.aspx?codProduto=4456599&codCategoria=CatInformaticaNotebooks

Este tá perfeito vem com leitor de cartões, webcam, processado ótimo, bateria com 6 células, etc,etc

Notebook MIRAX MM6610 Intel® Core™ 2 Duo T5500 com webcam 1GB de RAM

Descrição

Com o novíssimo processador Intel® Core™ 2 Duo, webcam integrada e 1GB de RAM!

Principais características:

- Processador: Tecnologia Móvel Intel Centrino Duo – Intel® Core™ 2 Duo T5500 1,66

- Cache: 2 MB L2

- Barramento: FSB: 667MHz

- Memória RAM: 1GB DDR2 533 MHz SO-DIMM - 2 SLOTS (Máx: 2 GB)

- HD de 80GB PATA - 5400 RPM

- Drive óptico: DVD-RW (gravador e leitor de CD e DVD)

- Leitor de cartões de memória: SD/ MMC/ MC/ MSPRO

- Teclado ABNT II

- Mouse: Touch Pad

- webcam: 1.3 megapixels (integrada)

- Placa de vídeo: Intel GMA945

- Placa de som: Realtek 882 - 2 speakers (1.5W)

- Placa de fax/modem: 56Kbps

- Placa de rede Ethernet: 10/100/1000 Gigabit Ethernet

- Placa mãe: MSI MS1034 - CHIPSET: Intel 945GM + ICH7-M with 667MHz FSB

- Wi-Fi: Wireless 802.11 b/g

- Sistema Operacional: Windows® Vista® Home Premium

Display

- Tamanho da Tela: 15.4"

- Resolução do Display: WXGA (1280x800)

Conexões:

- Entradas USB: 4 portas USB 2.0 (2 de cada lado)

- Entrada FireWire: IEEE 1394

- Entrada PCMCIA: PCMCIA 2.1, Type II x 1

Especificações técnicas

- Bateria recarregável: 6 células (4400mAh)

- Fonte de Alimentação: 19VDC 3,42A

- Dimensões do produto (LxAxP): 2,7 ~ 3,3 x 35,8 x 25,9 cm

- Peso do produto: 2.8Kg

Produto composto por Notebook MIRAX MM6610 + Roteador BRIGHT 108MPBS Wireless 0088

Dados Técnicos

topo

Disco Rígido

80GB

Fax Modem

56 Kbps

Garantia

1 ano

Memória

1GB

Multimidia

DVD-RW

Peso

2,8Kg

Placas

10/100/1000 Gigabit Ethernet

Processador

Intel® Core™ 2 Duo T5500

Tela

15.4"

tensão

110/220 V

Mas e o preço? vale a pena a qualidade/marca do produto?

Mirax é consagrada no mercado de notebooks?

é... acho que vou perder muitas noites de sono!! hehehe

[ ]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu! :-BEER

pelo visto em relação de custoXbenefícios, o da amazon PC esta ganhando! Tem de todo o brinquedinho! : )

Amigo Edu qto tempo está durando a bateria do seu hel-81? você sabe qtas células tem?

rsrsr tipo nem sei quantas células tem, se não me engano é 6 células....

Bateria dura umas 3:20 sem wifi ligado...

Com Wifi dura 2:00 foi o que percebi usando...

mas uso muito não... porque eu uso ele como desktop so fica em casa mesmo

Informações que tem na bateria:

Tensão: 10.8V 4800mAh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, pode comprar tranquilo. tive essa mesma dúvida que você a uns 2 meses atrás, o note era pra minha namorada e estávamos querendo substituir o PC antigo dela.

Achei a conf boa demais pra ser verdade, mas é. O leitor de cartões múltiplo é prático, a tela é nítida e é muito rápido!

Uma amiga nossa comprou um L31 com tela de 14. é um pouco mais feio do que o 81, mas tem a tela de 14" e é mais portátil (pra quem gosta, eu trabalho com CG e preciso da maior tela possível)

Mas, se eu tivesse que comprar um note agora, iria no amazon sem dúvida, fiquei impressionado com a qualidade. A tela widescreen é boa pra duas coisas: 1. Filme, 2. Usar múltiplos programas, pois dá pra organizar melhor em uma tela só.

No mais, o que precisar é só perguntar.

Abraços.

Theo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rsrsr tipo nem sei quantas células tem, se não me engano é 6 células....

Bateria dura umas 3:20 sem wifi ligado...

Com Wifi dura 2:00 foi o que percebi usando...

mas uso muito não... porque eu uso ele como desktop so fica em casa mesmo

Cara, pode comprar tranquilo. tive essa mesma dúvida que você a uns 2 meses atrás, o note era pra minha namorada e estávamos querendo substituir o PC antigo dela.

Achei a conf boa demais pra ser verdade, mas é. O leitor de cartões múltiplo é prático, a tela é nítida e é muito rápido!

Uma amiga nossa comprou um L31 com tela de 14. é um pouco mais feio do que o 81, mas tem a tela de 14" e é mais portátil (pra quem gosta, eu trabalho com CG e preciso da maior tela possível)

Mas, se eu tivesse que comprar um note agora, iria no amazon sem dúvida, fiquei impressionado com a qualidade. A tela widescreen é boa pra duas coisas: 1. Filme, 2. Usar múltiplos programas, pois dá pra organizar melhor em uma tela só.

No mais, o que precisar é só perguntar.

Abraços.

Theo.

Ah, onde você viu esse preço de 2900?

thanx pelos esclarecimentos amigos!

Theodecarvalho, nestes dois meses de uso o hel-81 está todo ok até agora?

oops já aumentaram 100 contos hehe, o site é o da FNAC: www.fnac.com.br

Amazon PC Hel 81-V - R$ 2.999,00 ou em 12X de R$ 249,92 sem juros no cartão

olha acabei de ver o hel83, o cara destrói na configuração principalmente pela plac nvidia, mas o preço.... hehe

Abraços,

pat

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

falando no hel 83 da Amazon vocês já viram a configuração dele? Aquilo não é um notebook é um avião!!!

O preço, realmente pela configuração está imbatível tbém, creio que seja difícl q exista outro mais em conta com esta configuração.

Este dá vontade de 'ficar um ano sem comer' pra levar o brinquedinho pra casa! hehe pena que só fazem em 10 X

Esta à venda 'exclusivamente' na FNAC.

http://www.fnac.com.br/product.aspx?...46&src=b_cdcpm

Olhem os detalhes:

"Amazon PC AMZ HEL 83 + CORE2DUO - 2GB / 120GB / DVDRW / VISTA

Descrição

O notebook AMZ HEL 83 da Amazon PC é equipado com processador Intel Core 2 Duo 2.0 GHZ de velocidade, 2 GB de memória RAM expansível até 4 GB e disco rígido serial SATA (Serial Advanced Technology Attachment) com capacidade de armazenamento de até 120 GB.

O AMZ HEL 83 possui seu equipamento interior completo com placa mãe on board, placa de vídeo NVIDIA G-force 7600 com 256 MB de memória, placa de rede 10/100/1000 com conector RJ45 integrado e placa de fax modem 56 kbps. E todas as funcionalidades externas também estão presentes com excelente qualidade Microfone integrado, Entrada p/ Fone de Ouvido Estéreo; auto-sensor de função, webcam 1.3 MP integrada, e tela widescreen de 15.4 polegadas com resolução 1280 x 800 e tecnologia Truebrite (mais brilho, definição e nitidez).

A capacidade de armazenamento pode ser ampliada por mídia removível através do leitor multimídia super drive (leitor e gravador de mídias em formato CD e DVD) e a conectividade é ampla através da rede LAN, fax modem 56 kbps ou wi-fi integrado de 54 Mbps.

E você ainda leva, acompanhando o excelente L83, a elegante e profissional maleta de nylon Targus TSM005US que suporta celulares com telas de até 15,4 polegadas e com bolso frontal com zíper para acesso rápido a passagens de avião ou passaporte.

A maleta possui zíper, espaço para guardar acessórios móveis, bolso para PDA, porta-caneta, porta-cartão de visita e chaveiro. O bolso traseiro de material "dry-fit" dá máximo conforto quando ela é carregada no ombro Os recursos adicionais incluem: porta tocador de MP3 ou celular. Alça acolchoada e emborrachada. Material externo: náilon 1680D e 840D.

Especificação Técnica:

  1. Marca : Amazon PC
  2. Destaque : Leitura de impressão digital, câmera integrada de 1.3 MP, tecnologia wi-fi 54 kbps e tela 15,4" Truebrite
  3. Processador : Intel
  4. Tecnologia Processador : Intel Core 2 Duo
  5. Freqüência / velocidade (clock) em GHz : 2.0
  6. Memória Cache em KB : 2 MB
  7. Memória RAM em Mb : 2 GB
  8. Padrão Memória : DDR2
  9. Tipo Memória : SDRAM 533/667 MHz
  10. Expansão de memória até : 4 GB
  11. Disco rígido : 120 GB - SATA
  12. Tipo : Super drive (Gravador de DVD e Gravador de CD)
  13. Placa de rede : Gigabit Ethernet 10/100/1000 Mbps
  14. Norma Modem : Sim
  15. Wireless Integrado : Sim
  16. Padrão Wireless : 54 mbps
  17. Infravermelho : Não
  18. Tecnologia Bluetooth : Sim
  19. Portas Paralelas : Não
  20. Portas USB (Total / Frontais) : 3
  21. Placa de vídeo : NVIDIA G-Force 7600
  22. Memória Placa Video : 256 MB
  23. Sistema Operacional : Microsoft Windows Vista Premium
  24. Entradas PCI : 01 Slot PC Card Tipo II e 1 Cartão PCI-Express
  25. Tipo Tela : WXGA e GLARE- Tecnologia Truebright
  26. Tamanho Tela : 15.4 polegadas widescreen
  27. Resolução Tela : 1280 x 800
  28. Dimensões (LXAXP) em cm : 36,2 x 3,2 x 26
  29. Peso em kg (sem embalagem) : 2,8
  30. Particularidades : Sistema Biométrico (FingerPrint) – Leitura de impressão digital, câmera integrada 1.3 MP, 01 unid. de leitura Flash Card Memory 3-em-1 ( MS, MMC e SD ), Chipset Intel 945M Express. "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dei uma pesquisa e wireless tem sim só não consigui achar sobre a plca de vídeo....

este o preço tbém está bem em conta considerando a marca e configuração:

Notebook Acer 5613AWLMI (AS5610-4660)CORE DUO T2350 ? VHP

- CPU: Intel Core Duo T2350

- Freqüência: 1,86GHz

- Cachê: 2MB

- Memória RAM: 1GB (512/512) DDR2

- Tela: 15.4" WXGA com tecnologia CrystalBrite

- Chip gráfico:

- HD SATA: 120 GB

- Câmera Integrada: Sim (1.3 Mega Pixel)

- Modem: V.92

- LAN: 10/100

- Óptico: DVD/RW Dual Layer

- Wireless: Sim (802.11a/b/g)

- Leitor de Cartões 5 em 1: Sim

- Portas: 4 USB, 1 PCMCIA II, 1 S-Video, Fone, Microfone, Line-out e VGA

- Bluetooth: Não

- Bateria: Li-lon 6 Cell

- Dimensões: 358 (W) x 269 (D) x 29.33/36 (H) mm

- Peso: 2,89Kg

- Sistema Operacional: Vista Home Premium

- Teclado: Português ABNT2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei! hehe a plca de vídeo tem pelo menos 128mb de memória, porém o que se destaque é o gravador de dvd de camada dupla.

Neste modelo sua configuração varia muito de site para site. p.ex na Fnac o processador é de 1.7ghz e a norma do modem é V92, já nos dois sites que verifiquei o processador era de 1.86ghz e a norma de V92.

O preço está em torno de R$ 3.800,00

NOTEBOOK ACER 5610-4660 CENTRINO 1.86/1GB/120/DVDRW/15.4"/CAM/VISTA -

shim.gifshim.gifCENTRINO DUO

Processador

DUO PROCESSADOR T2350

1.86GHZ , 533MHZ DE FSB, 2MB DE CACHE L2

Tela

15,4" WXGA

1280 x 800 pixels de resolução

Tecnologia Acer CrystalBrite

VIDEO

Intel Grafhics Media accelerator 950 128mb

Memória

1024 MB de RAM DDR2

Freqüência de 533 MHz /667 Mhz

Drive Óptico

Gravador de DVD (DVD-RW e CD-RW)

Super Multi Double Layer

Até 8X

Disco Rígido (HD)

120 GB

Webcam, microfone e alto-falantes

Acer OrbiCam (webcam) de 1,3 megapixels

Leitor de cartões de memória

Dispositivos de Entrada

Touchpad com botão para rolagem vertical e horizontal

Teclado com Ç

Comunicação

Rede sem fio (wireless, WiFi) padrão 802.11b/g (até 54 Mbps) tecnologia Acer SignalUp

Faxmodem 56 kbps v.92 PPT

Rede Ethernet 10/100 Mbps

Software

WINDOWS VISTA HOME PREMIUM.

Alguém tem algo contra o ACER - 5613WLMI (AS5610 - 4660)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei! hehe a plca de vídeo tem pelo menos 128mb de memória, porém o que se destaque é o gravador de dvd de camada dupla.

Neste modelo sua configuração varia muito de site para site. p.ex na Fnac o processador é de 1.7ghz e a norma do modem é V92, já nos dois sites que verifiquei o processador era de 1.86ghz e a norma de V92.

O preço está em torno de R$ 3.800,00

NOTEBOOK ACER 5610-4660 CENTRINO 1.86/1GB/120/DVDRW/15.4"/CAM/VISTA -

shim.gifshim.gifCENTRINO DUO

Processador

DUO PROCESSADOR T2350

1.86GHZ , 533MHZ DE FSB, 2MB DE CACHE L2

Tela

15,4" WXGA

1280 x 800 pixels de resolução

Tecnologia Acer CrystalBrite

VIDEO

Intel Grafhics Media accelerator 950 128mb

Memória

1024 MB de RAM DDR2

Freqüência de 533 MHz /667 Mhz

Drive Óptico

Gravador de DVD (DVD-RW e CD-RW)

Super Multi Double Layer

Até 8X

Disco Rígido (HD)

120 GB

Webcam, microfone e alto-falantes

Acer OrbiCam (webcam) de 1,3 megapixels

Leitor de cartões de memória

Dispositivos de Entrada

Touchpad com botão para rolagem vertical e horizontal

Teclado com Ç

Comunicação

Rede sem fio (wireless, WiFi) padrão 802.11b/g (até 54 Mbps) tecnologia Acer SignalUp

Faxmodem 56 kbps v.92 PPT

Rede Ethernet 10/100 Mbps

Software

WINDOWS VISTA HOME PREMIUM.

Alguém tem algo contra o ACER - 5613WLMI (AS5610 - 4660)?

Uma super hyper dica.

O seu queridinho hel-83 por 3199,00 reais. :eek:

http://forum.clubedohardware.com.br/notebook-amazon-hel/448398

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma super hyper dica.

O seu queridinho hel-83 por 3199,00 reais. :eek:

http://forum.clubedohardware.com.br/notebook-amazon-hel/448398

Oi amigo vi seu post, realmente uma super dica!

Olha os preços estão caindo tanto que estou esperando mais um pouco!

Mas ultimamente estou com muito com pé atrás destas nossas marcas nacionais....

É verdade tem que incentivar nossas empresas brasileiras, porém todas elas estão começando nesse mercado em particular de celulares, iniciadas principalmente pelo incentivo de atuais medidas do governo, acho isso muito bom porém, às vezes o barato pode sair caro!

Vi o mirax MM6610 que mais parecia um avião do que um NB na americana (a config. dele está neste tópico acima) porém o design não me agradou muito igualmente outro de mesma configuração (inclusive com processador core2duo de 2ghz) da Megaware.... Mas entre esse mirax e megaware todos indicaram o da mirax...

é uma configuração excelente, assim como desse hel-83 da amazon PC....

Mas se fosse realmente optar por levar um nacional mesmo, levaria os da Ez-Go, qual reúnem o melhor custoxbenefício, na minha opnião.... ganhou o selo "bestbuy" da revista pcworld da edição de junho de 2007.

Deêm uma olhada no modelo lynx v.9m e montem uma configuração para ele! às vezes a melhor configuração que você faz nele incluindo o windows vista business não chega a 3.000 reais.

http://www.ez-go.com.br/lynx.asp#

porém pretendo juntar um pouco mais de verba e decidir entre um modelo da HP ou da ACER (versões nacionais) que estou querendo...

Se fosse levar importado entretanto levaria o HP DV6245, que atenderia todos meus 'caprichos' hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pergunta: como relatei a principal tarefa do note seria encodar vídeos por várias horas (às vezes de 8 a 10 horas) existe algum problema do notebook ficar assim ligado por várias horas na tomada trabalhando ?

Existe alguma marca que não é recomendável por aquecer fora do normal?

Pergunto isso que recentemente um meu pc desktop teve problema na plca mãe por um capacitor ter 'estufado' por ter ficado muito tempo ligado (+de12horas).... visto que o problema, foi que um cooler só, não deu conta e o gabinete tinha que ser um pouco maior....:mad:

Será que esses celulares nacionais têm coolers e dissipadores de calor bons?

Alguém já teve problemas de aquecimento a ponto de danificar algum componente na marca da HP (série pavilion dv2000br) ou nos celulares da ACER 5610-xxxx por ficar acima de 8 horas ligado?

Obrigado,

Pat.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...