Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração para jogos-Ajuda!


Posts recomendados

Pessoal, estou afim de comprar uma máquina nova e pensei nesta configuração:

-Core 2 duo e6750 1333mhz, 4mb de cache

-ASUS STRIKER EXTREME

-CORSAIR dominator 2 X 1024 800mhz

-BFG geforce 8800 gts OC

-Western digital Raptor X 80 gb

-Asus Silent knight

-Thermaltake shark

-fonte thermaltake 700w

O que acham?

Mudariam algo?:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pegaria a Kingston 667 que você já possui e compraria mais um módulo igual, com a baita grana que iria sobrar eu comprava umas caixas de som fudidas ou uma GTX ou um HD mais espaçoso.

Isso n vai dar porque este computador vai ser feito de raiz, o da assinatura vai ficar como está!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poizé, eu nao pegaria o Raptor, isso é frescura XD,só tem RPM e esquenta XD, alem que ele é SATA I! pega um Samsung ou Seagate logo (SATA II), e como dansm2 falou, mais de 120gb!

E eu ja to achando 160gb pouco XD!!!!!!!!!!!!!!!!

Raptor é o melhor disco do mercado de longe, é pena ser estão caro:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Até hje num vi diferença q de pra reparar assim:

"Nohhh q xique, HD Sata II é mais rápido, oia oia a diferença"

Sendo SATA I e SATA II tanto faz..A diferença na pratica é pouca..

To achando que você está comprando as peças só porque sao caras né? Nem sabe o q tá comprando..

Vira gente e tira essa placa mãe de mil reais..E esse raptor tbem nao tem necessidade..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até hje num vi diferença q de pra reparar assim:

"Nohhh q xique, HD Sata II é mais rápido, oia oia a diferença"

Sendo SATA I e SATA II tanto faz..A diferença na pratica é pouca..

To achando que você está comprando as peças só porque sao caras né? Nem sabe o q tá comprando..

Vira gente e tira essa placa mãe de mil reais..E esse raptor tbem nao tem necessidade..

não é exactamente isso amigo....já tive muitos computadores, já montei muitas máquinas e considero-me experiente neste assunto, sei muito bem o que é bom e o que não é, estou em pesquisa constante dos melhores componentes.

Escolhi esta configuração porque felizmente tenho algum dinheiro e porque aqueles componentes sao indiscutivelmente excelentes.

Talvez a motherboard seja desnecessária devido ao preço excessivo mas acredito que é de qualidade muito elevada.

Em relaçao ao disco ainda nao me decidi, razao pela qual pedi a vossa ajuda

valeu:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...