Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
nermi

Configuração para jogos-Ajuda!

Recommended Posts

Pessoal, estou afim de comprar uma máquina nova e pensei nesta configuração:

-Core 2 duo e6750 1333mhz, 4mb de cache

-ASUS STRIKER EXTREME

-CORSAIR dominator 2 X 1024 800mhz

-BFG geforce 8800 gts OC

-Western digital Raptor X 80 gb

-Asus Silent knight

-Thermaltake shark

-fonte thermaltake 700w

O que acham?

Mudariam algo?:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

So te recomendo aumentar o HD pra pelo menos 120gb - 160gb. Porque com esse PC, você vai querer jogar varios jogos. A memoria você pode colocar a 667 que a diferença só é grande no preço

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Poizé, eu nao pegaria o Raptor, isso é frescura XD,só tem RPM e esquenta XD, alem que ele é SATA I! pega um Samsung ou Seagate logo (SATA II), e como dansm2 falou, mais de 120gb!

E eu ja to achando 160gb pouco XD!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pegaria a Kingston 667 que você já possui e compraria mais um módulo igual, com a baita grana que iria sobrar eu comprava umas caixas de som fudidas ou uma GTX ou um HD mais espaçoso.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Eu pegaria a Kingston 667 que você já possui e compraria mais um módulo igual, com a baita grana que iria sobrar eu comprava umas caixas de som fudidas ou uma GTX ou um HD mais espaçoso.

Isso n vai dar porque este computador vai ser feito de raiz, o da assinatura vai ficar como está!

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Poizé, eu nao pegaria o Raptor, isso é frescura XD,só tem RPM e esquenta XD, alem que ele é SATA I! pega um Samsung ou Seagate logo (SATA II), e como dansm2 falou, mais de 120gb!

E eu ja to achando 160gb pouco XD!!!!!!!!!!!!!!!!

Raptor é o melhor disco do mercado de longe, é pena ser estão caro:(

Compartilhar este post

Link para o post

Que nadaaaa veio! bestera.... esse Raptor é bom pra quem mexe com edição mesmo! pra quem tem que editar longos filmes essas coisas assim! pra jogo um bom de 7200RPM SATA II já é o recomendado!

Compartilhar este post

Link para o post

Atualmente os SATA II estão muito melhores, tirando a necessidade do Raptor.

Tire este HD e coloque pelo menos uma placa de video melhor e troque o HD para um Sata II a partir de 120gb - 160gb

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Até hje num vi diferença q de pra reparar assim:

"Nohhh q xique, HD Sata II é mais rápido, oia oia a diferença"

Sendo SATA I e SATA II tanto faz..A diferença na pratica é pouca..

To achando que você está comprando as peças só porque sao caras né? Nem sabe o q tá comprando..

Vira gente e tira essa placa mãe de mil reais..E esse raptor tbem nao tem necessidade..

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Até hje num vi diferença q de pra reparar assim:

"Nohhh q xique, HD Sata II é mais rápido, oia oia a diferença"

Sendo SATA I e SATA II tanto faz..A diferença na pratica é pouca..

To achando que você está comprando as peças só porque sao caras né? Nem sabe o q tá comprando..

Vira gente e tira essa placa mãe de mil reais..E esse raptor tbem nao tem necessidade..

não é exactamente isso amigo....já tive muitos computadores, já montei muitas máquinas e considero-me experiente neste assunto, sei muito bem o que é bom e o que não é, estou em pesquisa constante dos melhores componentes.

Escolhi esta configuração porque felizmente tenho algum dinheiro e porque aqueles componentes sao indiscutivelmente excelentes.

Talvez a motherboard seja desnecessária devido ao preço excessivo mas acredito que é de qualidade muito elevada.

Em relaçao ao disco ainda nao me decidi, razao pela qual pedi a vossa ajuda

valeu:)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais