Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda: Qual o melhor custo benefício p/ 775


Posts recomendados

  • Membro VIP

rpiemonte

Hoje em dia voce tem muitas opções de coolers bons a preços módicos, bons exemplos

seriam o VCom P775-03F940-B na faixa dos 30,00/40.00 e 25dB. o Thermaltake TR2 M13

775 na faixa de 70,00 e 21dB e o CoolerMaster Hyper TX2 na casa dos 90,00 e 22dB, eu

creio que este último seria o mais recomendável considerando-se eficiência, o nível de ruído e o preço, ficando o da Thermaltake como segunda opção e por último o VCom.

Boa sorte

adcarvalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, sem dúvida o melhor custo-benefício é o cooler box. Já que você não faz overclock, eu não vejo necessidade de se gastar com cooler.

Concordo.

O cooler box já da conta do recado se não fizer over. Agora, se você quiser mesmo trocar o cooler, recomendo esse aqui http://www.rumo.com.br/sistema/ListaProdutos.asp?IDLoja=1515&Y=6179709020301&Det=True&IDProduto=942036. É eficiente, silencioso e tem um valor atrativo. Tenho um semelhante a esse (só que inteiro de alumínio) e é muito bom, baixou quase 10º a temperatura do processador em realção ao meu cooler antigo.

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...