Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dica Instalar Radeon ATI CATALYST Control Center


Urashima020

Posts recomendados

Olá pessoal tudo bem, estou aqui postando uma possível solução para instalar o ATI CATALYST Control Center das placas de Video Radeon

Eu tenho uma Radeon 9600 e tive problemas para instalar o CATALYST Control Center que tem boas opções para configurar o driver de video e o desempenho.

Essa solução pelo menos funcionou para mim, não garanto a todos, mas espero que ajude se tiver alguém com algum problema parecido

Na realidade é bem simples, mas eu gastei muitas horas para descobrir isso, foi sofrido, espero que isso ajude alguém futuramente.

A instalação do CATALYST Control Center não vai funcionar se instalar o Driver da ATI primeiro e depois o framework 2.0, é necessário instalar primeiro o Framework 2.0 e depois o Driver da ATI, e antes de instalar

veja se já está instalado algum driver antigo da ATI, se tiver remova ele, e depois

instale o Framework 2.0 e depois o driver da ATI

O link para o driver site da ati: http://ati.amd.com/support/driver.html

Se não me engano o Framework pode ser achado no site da microsoft, ou digite no Google, " Framework 2.0 Download "

Na verdade é bem simples

Pra mim a Radeon 9600 Pro é uma excelente placa em relação em custo benefício, com ótima qualidade, nunca me deixou na mão, reproduz os gráficos dos jogos muito bem e gosto muito das placas da Radeon

Boa sorte e até mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...