Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Multifuncional - Laser ou Jato de tinta?


Posts recomendados

Olá!

Quero comprar uma multifuncional pra mim, mas estou em dúvida. Seria melhor comprar a Jato de Tinta ou a Lazer?

Sou usuária doméstica. Imprimo trabalhos da faculdade, fotos e etiquetas pra CD e DVD e gosto de escanear fotos para montar álbuns de família.

vocês podem me ajudar?

Queria uma que não fosse me dar dor de cabeça em relação a problemas com entupimento e etc.

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tem um fluxo de impressão menor que 200 páginas por mês, vá de jato de tinta. Se imprime mais que isso, daí uma laser já compensa.

Pela minha experiência, sugiro as multi da HP, qualquer que seja a sua escolha. Tem gente que gosta de Lexmark e Epson, mas o meu convívio com elas não foi satisfatório.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá

Eu tenho a HP 3180 é excelente, mas se voce vai utilizar a impressora para imprimir bastante folha existe a multifuncional laser HP 1005, com o toner dela voce imprime 2000 cópias e não borra, não não imprime colorido.

O cartucho da hp 3180 novo é de 5ML acaba rápido.

Analise custo x benefício da laser e cartucho mais a recarga de cadaum e a quantia de folha que cada um imprime.

Cote preço da recarga do cartucho e do toner.

Você pode cotar preço por este site:

http://yahoo-compare.buscape.com.br/prod_unico?idu=55404&kw=hp+1005&auto=0

Bom trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, trabalho numa empresa de maquinas copiadoras (hoje em dia multifuncionais) e aqui vai algumas dicas e uma pergunta:

Você vai imprimir Colorido ou não?

+A questão de volume de impressão é relativa. Pois no fundo uma multifuncional a laser sempre* vai sair mais barata.

+O preço das multifuncionais a Laser estão bem baixo se for ver, por exemplo uma das mais básicas que sai muito aqui imprime 22ppm, scanneia colorido, imprimi e manda fax, além dos programas que ajudam no rendimento. E o toner ou cartucho não acaba saindo caro.

+Você tem uma maquina de qualidade, com baixo custo de impressão e alta produtividade.

-A recarga estou fazendo uma pesquisa e estamos vendo que não compensa, visto a quantidade de impressões feitas comparado com o toner original.

*Quase sempre (99,99999...%) :cool:

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...