Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
certinho2005

Problemas com a gigabyte GA-M61VME-S2

Recommended Posts

Ola pessoal,comprei esta placa da gigabyte e me arrependi amargamente,ela usa o chipset NVIDIA que eu julgava ser bom,mas olhem so estou usando o video on board dela pra jogar o medal of honor,o jogo principal da pra jogar legal,mas as expansoens dele nao rodan da erro no windows,reinstalei tudo e o problema continua,acredito que seja algum driver da placa de video on que esta dando problema,ai decidi colocar uma placa off ja que ela tem pci-e,foi quando descobri que o pci-e dela e so 1x,apesar de estar marcando na placa 16x no manual indica que e so 1x,e que nao funciona com todas as placas pci-e,so algumas que sao compativeis....sera que isto procede,se eu resolver colocar uma fx 6200 por exenplo nao vai rodar?? ou seria melhor colocar uma pci simples pra nao correr risco de nao funcionar a contento?? agradesco a ajuda pois estou numa sinuca de bico com esta placa,devia ter comprado uma pcchips pois esta gigabyte e uma decepçao total.

placa-mãe gigabyte GA-M61VME-S2 (pior que pcchips)

processador athlon 3000+ (AM2)

1G de memoria ddr-2 533

HD Samsung 80 giga sata

gravador de dvd lg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa realmente é fora de série, tem slot PCI-E x16 e só funciona como x1, é pior que a

ECS 761GXM-M, que não tem o slot para o modem CNR, que é opcional, aí voce pensa

que é o modem que é opcional mas na realidade é o slot na placa mãe que é opcional.

O pior de tudo é que não tem a quem reclamar pois está no manual (especificações) e

o manual só é lido depois de comprar a placa e só dá para devolver ou trocar pela boa

vontade do vendedor, pois não existe defeito.

Boa sorte.

adcarvalho

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais