Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Speedy fazendo experiências?


AKS

Posts recomendados

Olá. Tenho o speedy power de 1Mbps e o modem (dlink 500b) indicava que meu perfil era 1176/134 com SNR de 10dB, até umas 2 semanas atrás. Aí quando a Net anunciou que chegou aqui nas redondezas (não tenho certeza se chegou no meu bairro), o modem indicou o perfil de 2270/600(?!) e SNR de 5.8dB. Obviamente a Telefônica não faz nada para me deixar feliz, e agora não é exceção: os downloads do Rapidshare que antes chegavam a 122kB/s cairam para uns 60kB/s e só nos últimos dias que voltaram a casa dos 100kB/s. Os sites que medem a velocidade da conexão sempre mostraram e ainda mostram que a minha velocidade está em torno de 1Mbps (apesar do novo perfil). Com um SNR tão baixo, no dia que chover mais forte acho que vou ficar sem Internet, como no tempo que eu usava linha discada, é,é.

Alguém já viu coisa parecida?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá. Tenho o speedy power de 1Mbps e o modem (dlink 500b) indicava que meu perfil era 1176/134 com SNR de 10dB, até umas 2 semanas atrás. Aí quando a Net anunciou que chegou aqui nas redondezas (não tenho certeza se chegou no meu bairro), o modem indicou o perfil de 2270/600(?!) e SNR de 5.8dB. Obviamente a Telefônica não faz nada para me deixar feliz, e agora não é exceção: os downloads do Rapidshare que antes chegavam a 122kB/s cairam para uns 60kB/s e só nos últimos dias que voltaram a casa dos 100kB/s. Os sites que medem a velocidade da conexão sempre mostraram e ainda mostram que a minha velocidade está em torno de 1Mbps (apesar do novo perfil). Com um SNR tão baixo, no dia que chover mais forte acho que vou ficar sem Internet, como no tempo que eu usava linha discada, é,é.

Alguém já viu coisa parecida?

Estou passando pela mesma coisa. Há 3 semanas meu modem sincrionizou a 2 megas, mas continuava fazendo download com perfil de 1 mega. Mas meu pico ( quando inicia o download ) saltou para 200kb/s e ia baixando.

Esse final de semana verifiquei meu modem e ele está sincronizado a 4 megas. Acredito que estão fazendo isso em todos os clientes para ver quem suporta as novas velocidades. Vou ficar ligando lá para ver quando libera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é o meu perfil aumentou também tinha 1500/128 speedy turbo de 1m, agora estou com 4608/704, mais isso não significa que sua velocidade vai aumentar, significa que sua conexão com o dslan suporta até tantos megas, mais quem libera banda é o servidor radius.

Por isso acho que eles estão testando agora pra poder liberar a banda pra galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomara que liberem a banda, ou deixem a rede mais estável. Por aqui os downloads estão oscilando, tendo picos de 170kB/s, depois caem até uns 60kb/s (a velocidade média ficou em uns 105kB/s). A navegação também está estranha, as vezes as páginas demoram (ou não carregam) e de repente elas carregam num piscar de olhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...