Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Acer 5050-3233 - Acer Orbicam com imagem invertida (ponta cabeça)


lothario

Posts recomendados

Galera, seguinte: comprei meu notebook acer 5050-3233 e de uns dias pra cá, a imagem da webcam está de ponta cabeça!! Desinstalei, formatei, e nada!! A imagem continua de ponta cabeça! E foi de uma hora pra outra... Alguém tem conhecimento deste fato???

Se puderem me ajudar, agradeço!

:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 2 meses depois...

oi amigo eu tambem tenho um not desse e vou tentar te ajudar. he o siguinte no meu acer existem dois atalhos para a cam um para fotografar e outro para filmar o seu deve estar com problemas na filmagem quando você abre a cam va em options depois clic em video capture filter pronto agora logo em cima em controle de imagem ( talvez o seu esteja em inglês ) clic na segunda opção ( da esquerda para a direita) o meu esta em portugues (inverter imagem) fácil fácil.

valeu espero ter te ajudado

ha cuidaddo para nao girar a cam ligada porque no meu da rolo a imagem fik pausada o ideal he antes de girar a cam você desliga-la falouuuuuuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 4 meses depois...

Eu tive o mesmo problema com minha cam... ai entrei no site do suporte da acer na europa (http://support.acer-euro.com/drivers/downloads.html) e escolhi o modelo do meu note... escolhi o aspire 5050, mas o arquivo q baixei estava corrompido... ai decidi tentar baixar o de outro modelo.... baixei o 5100... deu certo.... ele instalou o software da acer orbicam e com uma novidade, uma barrinha q inverte a imagem, essa barrinha aparece quando a cam é utilizada... boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...