Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogos para EL71


Posts recomendados

Baixei alguns jogos no site http://www.mobile9.com/, mas nao consigo instalar no meu Benq siemens EL71. Os arquivos que estão no site estão todos zipados, alguem sabe o procedimento para instala-los no meu celular?? preciso criar algum arquivo novo ou descompacta-los para alguma pasta especial no celular??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola,

tentei fazer desta forma desanexando na pasta: Data\Games (no celular não encontrei a pasta Java>Jam>games). Mas quando vou procurar algum arquivo para executar o jogo sai a mensagem "não há aplicativo disponivel para abrir o arquivo!" ou então é só um icone e me mostra como se fosse uma foto. Existem arquivos .class, .MF, .UTF, .PNG e nenhum abre no celular... sabe o que está errado??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

E aí galera beleza? sou novo poraqui e estou precisando de ajuda,eu tenho um

El71 e ja levei pra varias assistencias,mas,ninguem não tem certeza do problema quando vou fazer ou vou receber ligações ele se apaga,eu acho q tenho q fazer uma atualização nele quem souber como fazer isso me manda resposta por favor!!!valeu abrçosssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...