Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Interferencia placa video


thiagolv

Posts recomendados

Eu gostaria de saber se dar pra mim usar meu video onboard junto a uma placa de captura de tv pci ...

Outra duvida é se a placa de captura da pra transmitir a imagem do pc pra tv , porque eu vejo gente dizendo que essas placas são pra capturar sinal de antena ....

mudando de assunto

....Meu problema é o seguinte ...

Eu tinha uma placa mãe PCCHips a31g com uma placa de video Geforce 6200TC e estava usando essa configuração pra ver DVDs na minha Tv com o cabo svideo/RCA acho que é esse o nome .. tipo que a imagem era nitida sem interferencias , mas quando eu mudava o chaveamento da fonte de 230volts pra 115volts , e religava o computador começava a dar interferencias na imagem da TV (tipo que chuviscando ) eu deduzi logo que era a fonte que interfiria na imagem da tv .. até aí tudo bem ...

logo depois eu vendi a placa mãe e comprei uma Asus M2N-mx e continuei usando minha placa de video 6200TC pci express que por sinal é pior que o video onboard da minha placa mãe nforce 430 6100 ...mas como o video onboard não tem saida pra tv estou usando a placa de video pci express mesmo ...

quando eu botei essa Mobo pra funcionar começou o problema .. a placa não ligava de jeito maneira ... eu fui ver atras na fonte , achei o problema !! o chaveamento estava em 230v então eu mudei pra 115v e liguei a placa e funcionou legal , Mas... quando eu liguei o pc na televisão , estava com o mesmo problema (a interferencia ) e ficava chuviscando direto e o pior que essa placa mãe não funciona a 230v só a 115v ...

que como eu disse essa interferencia da placa de video na tv só da quando e mudo o chaveamento de 230v pra 115v e minha antiga A31g funcionava a 230v que não dava interferencia ...

resultado : estou com uma placa mãe boa mas não consigo ver meus videos na tv ... alguem tem uma solução , se trocando a fonte adianta etc ...

haaaa!! minha fonte é uma coletek 350wttz Real...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...