Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Vansaint

First Computadores. Alguém conhece?

Recommended Posts

Amigos procurei varias vezes no site sobre esta loja on-line e não achei nada nem contra nem a favor.

Por isso peço informações sobre a loja ela esta on-line e tb no Mercado Livre. Estou pensando em comprar um computador para minha Empresa.

http://www.firstcomputadores.com.br/

No Mercado Livre eles tem varios votos possitivos. Mas não tem loja fisica. So atendem on-line pelo que constatei tiveram ou tem uma loja na Santa Ifigenia mas não tenho certeza. O telefone é fixo se é que ajuda e os preços são bons melhor que na waz comprando peça por peça. É isso obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem depois de muito pesquisar eu optei por comprar na First Place Computadores. Já paguei o produto e agora espero pela confirmação do pagamento por parte deles. Até o momento não tive problemas com contato, sempre responderam meus e-mails e o telefone sempre está à disposição.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Não sei eles tiraram todos os anuncios do Mercado Livre de uma vez. Achei estranho melhor não arriscar.:confused:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não cheguei a questiona-los sobre isso, mas pelo que eu notei os preços dos computadores sofreram alterações comparados aos vendidos no mercado livre. E no site deles foram adicionados varios produtos novos e alguns com alteração na configuração.

Eu ainda não posso recomenda-los para uma compra visto ainda não ter recebido meu computador (ainda dentro do prazo). Mas antes de comprar eu pesquisei bastante sobre eles, e pelo que eu pude ver eles não tem reclamações junto ao Procon e nem dividas com a Receita Federal, o dominio do site deles é unico sem compartilhar com algum site suspeito.

Até agora não tenho motivos para desconfiar deles, a unica coisa que você tem que estar ciente é que eles não trabalham com estoque, sendo assim o envio do pedido pode sofrer atrasos. Aliais eles já tiveram uma loja fisica na santa Efigenia de mesmo nome da virtual. Se você fizer uma busca no forum existem alguns posts recomendando eles.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim amigos eles tem loja fisica na santa efigênia em SP-capital, r: Aurora, 200 lj 104 e rua santa efigênia, 364 lj 104.

Parece ser boa a loja, nada a dizer.

porém NÃO comprem nada desta loja lá rua santa efigênia !!!

Picaretas ! Mau-intencionados!

Vendem produtos usados dizendo ser OEM

Anote este endereço e avise amigos conhecidos e familiares!

ASM Informática, rua: santa efigênia, 92 Box 72 SP-capital

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, achei um PC legal por um preço que achei que está barato demais.

Alguém conhece a loja First Computadores ou First Place? Ela é confiável?

c2d_gold_top.png

Preço: R$2280

Compartilhar este post

Link para o post

Olha amigos, eles tem loja física na rua santa efigênia aqui em Sampa-capital - Rua: Aurora, 200 lj 104 e na rua Santa efigênia, 364, lj 104 tel. 11 3331-2524 e o site http://www.firstcomputadores.com.br/ , dão nota e garantia de 1 ano, parece que tudo bem.

Mas fiquem atentos ! na rua santa efigênia tem mutos picaretas! :angry:

Como nessa loja/box que me enganaram !!

Vendem produtos usados e com defeito, NÃO COMPRE nada lá, não é OEM!

Anota este endereço e avise seus amigos conhecidos e familiares

Loja/box:

ASM Informática, rua: santa efigênia, 92 Box 72/76 SP-capital :mad:

Compartilhar este post

Link para o post

EU qse cheguei a comprar nessa loja, mas ai foi td por agua a baixo, nao pela loja, por mim mesmo rsrs, mas agr pretendo comprar um x2 la... o melhor é o parcelamento pelo carao, qbra um bom galho, mas sei la ela parece ser confiavel sim, mas eu mesmo iria comprar la mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal.. alguem já comprou na loja First Computadores? Ou First Place (é a mesma parece)..

http://www.firstcomputadores.com.br/

Achei estranho pois no fórum de reclamações tem um site 1stline, algo assim, com muitas reclamações, e ao entrar no site deles tem um link pra first computadores.. os preços deles estão bem baixos..

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém galera? Alguém sabe de alguma loja física em SP-SP com preços parecidos com o desta loja? Estou achando preços muito altos por ai..

Compartilhar este post

Link para o post

Já estive dando uma olhada neste site também, e concordo os preços estão muito interessantes, liguei pra eles e conversei com um dos funcionários, como a loja deles fica na Av. Ipiranga, vou ficar de passar no sábado lá para ter certeza de que é uma loja idonea, outra opção é consultar procon ou a financiadora da qual eles usam assim terá mais informações, sábado estarei lá assim na segunda-feira postarei novamente para te dar um parecer...até mais

Compartilhar este post

Link para o post

Ae amigo.. agredeço.. tava pra dar uma passada lá também mas é meio longe pra mim.. aguardo sua resposta !

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Também estou curioso sobre essa loja. Vivo recebendo e-mails deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia

Conheço esta empresa FIRST COMPUTADORES,ela é uma empresa idônia no mercado,não é uma empresa picareta,ela esta localizada na Av. Jabaquara ,num predio muito bacana ,já fui lá.Eu conheço um vendedor de lá o Renato Deri, pode ligar lá e tirar suas duvidas com ele.

ok.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Galera,eu conheço esta empresa ,ela é uma empresa idônia,vale a pena conferir,liga lá e fala com o vendedor Renato Deri,ele vai dar mais informações sobre os produtos.

Daniele

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei um computador com eles. Segue a lista de acontecimentos negativos:

- Atrasaram em 4 dias da data combinada. Eu liguei diversas vezes e a desculpa sempre foi a mesma: um fornecedor está atrasando a entrega de peça. Na sexta à noite eu disse: quero meu dinheiro de volta. Sábado de manhã o pc estava pronto. Será que o fornecedor entrego o que faltava sexta à noite ou sábado pela manhã?

- Eles entregam o pc com o Ubuntu instalado. Me passaram login e senha de acesso ao ubuntu errada e instalaram uma versão antiga do programa, que não permite atualizações.

- Quando instalei o windows, precisava instalar os drivers da placa mãe. Minha surpresa, quando fui o lhar os cd´s, só havia recebido o do gravador de cd e da placa de video. Toca eu ir lá no Jabaquara pegar o cd.

- Intalando os drivers, vi que não estava funcionando. Abri o pc e, para minha surpresa, haviam me entregado uma placa mãe diferente da que eu havia comprado. Eu comprei um pc com Asus P5KPL e me foi entregue uma placa ECS T35... alguma coisa.

Liguei lá, já p da vida reclamando. Eles me pediram muitas desculpas, avisaram que foi um engano e falha deles e tentaram me convencer a ficar com a ECS dizendo que ela tinha melhor capacidade que a Asus. E de fato tinha mesmo alguns recursos a mais. Mas eu, preferi a Asus.

Bom, eles se mostraram solicitos em resolver o problema, apesar da insistencia de q a ECS era superior. A principio consegui que o técnico vá lá em casa fazer a troca da placa. Isso será hoje, se não ocorrer mais nenhum imprevisto. Depois conto o fim da história.

Eu visitei a central deles, que fica proximo ao Jabaquara. É uma empresa aparentemente séria, bem estruturada, em um prédio novo. Eu pesquisei a empresa, vi que ela está legalmente em ordem e que não há nenhum processo no cnpj da mesma. Se não me engano há 5 anos no mercado já, ou mais.

Apesar das mancadas, as pessoas te tratam bem.

Eu ia comprar mais um micro com eles, que já havia pedido orçamento, mas agora estou na dúvida se arrisco comprar ou não.

Editado por jpriemma
    Correção

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estive la sábado e adquiri um pc com eles e irei retirar sábado agora ... depois conto como é que foi ... o predio é realmente bem bacana ... o pessoal até carimbou o estaciona q ficou na faixa ... muito prestativos ... sabadão eu dou um feedback de como foi a entrega e posto o que achei da maquina !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei um pc neles e fui retirar a 2 anos atras.

Muito bom atendimento e nunca deu nenhum erro ate hj!!

Recomendado!!

Compartilhar este post

Link para o post
    Eu estive la sábado e adquiri um pc com eles e irei retirar sábado agora ... depois conto como é que foi ... o predio é realmente bem bacana ... o pessoal até carimbou o estaciona q ficou na faixa ... muito prestativos ... sabadão eu dou um feedback de como foi a entrega e posto o que achei da maquina !!!

Prezado Ricardo,

Tb tenho interesse em adquirir um computador na First.

você poderia nos passar mais informações sobre sua compra?

Grato.

Compartilhar este post

Link para o post

Achei o site muito interessante e otimas configurações mas achei muito fraco os modelos dos gabinetes deles, eles podiam trabalhar com Cooler-Master, Casemall, algo do genero, daria mais poder aos PC´s deles

Compartilhar este post

Link para o post

Um amigo acabou de receber o micro dele da First e aparentemente está tendo os mesmos problemas iniciais relatados. Ele está tentando acessar o ubuntu, mas não sabia a senha. Ligou lá e foi informado que a senha é "ubuntu", mas ele já testou e não conseguiu acessar. Na outra postagem não entendi se o outro comprador conseguiu acessar o Ubunto, se conseguiu poderia me avisar qual e a senha para acessar.

Os contatos com a empresa tambem sempre foram realizados prontamente, mas por causa desses problemas é que a imagem do Linux acaba ficando suja. Sou usuário de Windows e o surgimento de computadores mais baratos com linux é uma solução muito boa, mas as empresas que fornecem o sistema acabam colocando o Linux contra o Usuário.

Por favor se alguem tiver a senha correta para acessar o Ubuntu da First me avise.

Obrigado,

Atenciosamente,

Alexandre Siqueira

Compartilhar este post

Link para o post

Olá!

Adquiri um Duo Quad com eles em Outubro passado, fui muito bem atendida e recebi pelos correios em ótimo prazo. Veio montado e tudo original. Estou satisfeitíssma. Boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Meu cunhado comprou um desktop lá.

Ligou no telefone e fez a configuração por telefone.

Demoraram 3 dias além do prazo. Mas o computador chegou beleza.

Acho difícil encontrar lojas de informática online com preços competitivos e que sejam de confiança. Essa me parece ser confiável.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais