Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclas de Aderência!!!


Posts recomendados

E aí galera, estou com um problema seríssimo de teclas de aderencia com meu teclado é como se o shift ficasse pressionado o tmpo todo porque as teclas de aderencia ativam apertando 5 vezes a tecla shift, mas já abri o teclado e as teclas aparetemente n tem problema, instalei o drive corretamente e nada c certeza é o taclado porque quando mudo p outro aqui o problema some, como fazer p desligar de vez esse recurso de teclas de aderencia?! já fui nos dispositivos do Windows, Acessórios etc e nada!!! quem souber ajuda ae valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man, é estranho!!! abri as propriedades q você Falou pelo teclado q está funcionando normalmente...

quando ativo as teclas de ederencia funciona normalmente e quando desativo tb! no outro teclado q está com o problema acontece o seguinte:

...do nada a janela de teclas de ederencia aparece e diz q ela deveria aparacer caso eu apertasse o shift 5 vezes seguidas mas eu n apertei! dou cancelar para n ativar as teclas de aderencia, mas n adianta em 5 segundos ela aperece de novo e isso vai até eu enxer o saco e desligar o PC as vezes aperto o shift com bastante força pressionado ate quase qubrar o teclado(sem exageros) e ai para mas depois de um tempinho volta a misera de novo, já n sei o q fazer!! o miseravi é um grandaum da Clone q parece o Elite da Logitech e acabei de descobrir q ele n está mais na lista de produtos no site da Clone, isso c certeza é um mal sinal não é :( é acho q me laskei mesmo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...