Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Equipe Clube do Hardware

ASUS Lança Placas com Radeon HD2400 e HD 2600

Recommended Posts

Tópico para a discussão do seguinte conteúdo publicado no Clube do Hardware:

ASUS Lança Placas com Radeon HD2400 e HD 2600

"A ASUS lançou novas placas de vídeo com os chips AMD/ATI HD2600XT, HD2600PRO, HD2400XT e HD2400PRO, que suportam aplicações com DirectX 10 e playback de vídeos multimídia."

Comentários são bem-vindos.

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware
http://www.clubedohardware.com.br

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gostei muito da matéria, pra mim veio na hora certa, estou pensando em comprar uma placa para meu pc.

Eu estou pensando em comprar a RADEON HD2400PRO, vale a pena?

Tem opção melhor que ela na faixa de preço de R$500,00?

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

A HD2400 tem DX 10, não é isso?

Já vi tanta placa que nem sei mais qual é uma boa opção.

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

cara nos 500conto...na atualidade o melhor que você faz é uma 8600gt falal1ty...vou pega uma talvez (tomara que eu peguei antes do dias das crianças porque dia 9 lanca o teamfortress2 !)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu to quase decidido a comprar a HD2400XT, mas eu fiquei com mais uma dúvida.

Eu entrei na Gigabyte para ver sobre meu slot e li isso: Com a interface de vídeo AGP8X esta plataforma tem grande performance gráfica com alta velocidade de transferência de até 2.12GB/s. Com um "bus" de 533MHz a AGP8X é duas vezes mais rápida que as antigas AGP4X. E vi na placa que ele tem 3.3v.

Isso influência a placa de que maneira?

Limita o tipo de placa de quais formas?

Obrigado! :-)

Compartilhar este post

Link para o post
AGP morreu agora é pci 16x e em nov/dez é pci 2.0 ^_^

No que esse tipo de resposta me ajuda?

Nada.

Se for pensar assim tem que trocar o pc todo ano quase, ddr ja morreu, proc. de núcleo simples ja morreu, monitor 4:3 morreu, cd morreu, hd morreu, etc.

Falou!

Compartilhar este post

Link para o post

cara nao digo trocar todo ano...so falo que nao vale a pena investir numa agp....

Compartilhar este post

Link para o post

Isso em partes você tem razão cara!

O problema é que algumas pessoas como no meu caso, acabaram de comprar pc com slot agp e não vale a pena vender a placa a preço de banana para trocar o slot.

Eu prefiro comprar uma bela agp que acompanhe todo o pc a ponte de ele todo ficar obsoleto e ir para o lixo.

Os pcs hj desvalorizam mais rápido que se desenvolvem, estranho mas é verdade.

Um lançamento hoje dura uns 6 meses no máximo.

Meu processador eu já perdi R$ 300 em nem 1 ano!

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

bem...com as AGP você pode comprar a 6800xt...tem de vários modelos... 128/128 , 128/256 , 256/256 , 256/512.....a parada e axar vendendo xD...ou você pode pegar uma 7600GS que ainda vendem e tá por volta dos 300~350

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais