Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

xbox 360 na live pedi pinico


sandrovilanova

Posts recomendados

galera e o seguinte depois de muito procurar mesmo venho derrotado pedir ajuda como e que conecta o 360 na live:confused: serio procurei mesmo e nao consegui ,se alguma boa alma poder fazer um passo a passo pra este "oreia" q vos fala agradeco muito mesmo,to com jogo darknes aqui e ele ta pedindo uma atualizacao da live thanks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu colocava direto no roteador mais me diceram q tem q fazer uma conta com endereço dos eua,mais bem o q tenho aqui e o seguinte um roteador da marca d-link que esta ligado no pc uso internet 400 kbps, qualquer metodo que você me passa esta bom demais fico no aguardo das instrucoes abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe alguma mensagem de erro?

O processo, qualquer que seja, é configurar como se estivesse no seu micro.

1 - Configurar para acessar a internet (colocar os dados necessários da rede interna).

2 - Usar uma conta de e-mail (a mesma que você usa no seu msn).

Se você disser onde normalmente dá o erro dá pra tentar ajudar a configurar como você quer (o que acho melhor).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É possível que esse seja o problema.

O problema que já tive era um teste para verificar a velocidade de conexão, pensei até que poderia ser isso, mas deveria realmente reconhecer a conexão física.

Antes, testa o cabo com o seu micro, para verificar se o cabo está OK e a saída do roteador. Nisso pode ser qualquer uma das partes com problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...