Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fontes apagam toda vez que reinicia


DanielVieira

Posts recomendados

Toda vez que ligo o computador as fontes estão apagadas e preciso copiar de uma pasta de outro pc, dar logoff e entrar de novo no usuário e cada vez que ligo o pc tenho que fazer a mesma coisa. Acho que esse problema vem desde a epoca em que foi instalado um daqueles programas que imita o Vista (ja foi desinstalado). Alguém sabe como faço para resolver o problema?? Desde já agradeço a força de vocês, porque eu nao entendo nada de pc! valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Para fazer a instalação correta de fontes no Windows visíte este link

Se isso não resolver passe um bom anti-vírus e um bom anti-spyware. Eu recomendo o Kaspersky como um anti-vírus e o Spy Sweeper como anti-spyware. Apesar de ambos serem TRIAL (ou seja esses dois programas irão exigir que você pague uma determinada quantidade de dinheiro para poder usar depois de um tempo. Mas fique tranqüilo já que é depois de um periodo e tempo) eles são muito bons!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...