Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SLI ativada mas sem performance.


Homhard

Posts recomendados

Pessoal, é o seguinte, possuo a máquina da assinatura abaixo, recentemente ganhei uma VGA XFX7600GS e aproveitei que tinha o recurso pra SLI na mobo e a instalei junto com a outra. maravilha, no 3dmark05 consegui 3600 pontos com somente uma placa, já com as duas deu 6800 pontos, 2 dias depois o rendimento nos jogos caiu como se tivesse somente uma VGA, e tb no 3dmark05.

Atualizei bios

Atualizei drivers, tanto da mobo quanto da VGA, atualmente estou utilizando a versão 94.24 da nVidia

Inverti o lado da ponte SLI diversas vezes

Troquei as VGAs de slot

Formatei, instalei os drivers da mobo e da VGA, rodei o 3dmark05, MARAVILHA, funcionou..., atualizei o Windows, pronto, parou de novo.

Formatei novamente, instalei os drivers da mobo e atualizei o Windows, instalei o driver da VGA, rodei o 3dmark05, e nada... continua a performance de quando tinha apenas uma VGA.

SOCORRO....., num sei mais o que fazer, tem muita grana no micro, ainda está na garantia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha isso tá com cara de fonte!

Já tive esse problema e resolvi trocando de fonte! Qual é a sua fonte?

A configuração do driver está certa? Existe uma opção no driver "exibir equilíbrio de carga", aciona ela e entra em um jogo para ver se aparece a barra do lado direito da tela... se não aparecer, a outra placa não está sendo reconhecida... pode ser a fonte! Mas olhe todas as configurações, inclusive rever se a placa na qual o monitor está ligado é realmente a que está na inicialização!

você está usando duas fontes genéricas de 400w cada? é isso?

Para rodar esse Sli você precisa de no mínimo uma seveteam 420...

Aguardo respostas para poder ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Gustavo, sim, as fontes são genéricas, mas potência real, num acredito que deva ser fonte, mesmo porque enquanto estou escrevendo, restaurei o Windows para antes de sua atualização, rodei o 3dmark05, e, batata, está funcionando de novo, já pedi para "exibir equilíbrio de carga", realmente a barra não aparece quando está com problema.

Acho que deve ser alguma atualização do Win que dá esse pau, tenho certeza que se eu atualizar ele novamente, o problema volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...